21 fevereiro, 2019

Quais os benefícios do Carnaval?

Oi, meninas!
Voltando no blog, só para falar do carnaval, que beleza!
O carnaval para mim é muito chato!
Todo ano eu passo em São Gonçalo. Para mim não tem vantagem nenhuma.
A única vez que eu me realizei de verdade em um carnaval, foi quando eu recebi dois mil reais em um dia e fui para a Canção Nova com meus filhos. Lá eu me diverti de verdade, porque vi meus filhos fazendo coisas inusitadas, como por exemplo correr e escorregar na grama. Eles fizeram muitas amizades e curtimos  juntos em momentos de oração e na hora da alimentação. 
Toda vez que vai chegando o carnaval, eu vou ficando chateada, afinal de contas eu não viajo e fico preocupada em andar na rua. São Gonçalo é cidade dormitório e quando chega o carnaval, parece que o povo morreu...rsrsrsrsrsr.....vai todo mundo viajar, a maioria vai para a região dos lagos.....rsrsrsrsr....andar na rua, parece que vc está em um deserto......rsrsrsrsrs


Antes do carnaval na rua da caminhada:






Durante o carnaval



Sinceramente, se eu pudesse  iria para uma casa de praia e lá ficaria até acabar o carnaval. Nem todos na minha casa gosta de praia.....rsrsrsrs.....gostam de São Gonçalo, onde eu não vejo nada demais, onde não tem nada mesmo. Se você quer ver novidade, não venha para cá...rsrsrsrsr.....vá para Niterói, Rio de Janeiro, região dos lagos, porque aqui não tem nada de novidade para criança, jovem, adulto e idoso. Se alguém conhece alguma coisa interessante por aqui me fala, que até hoje não vejo nada demais, a não ser a rua da caminhada que o povo anda para lá e para cá para manter a forma e olhe lá. Fico pensando o que eu vou inventar de bom para enfrentar esse carnaval? Acho que não tenho o que fazer, a não ser ficar em casa mesmo e rezar para o carnaval passar batido. Tédio esses dias, sem palavras. Não gosto de carnaval literalmente. Ficando triste só de falar, que dirá quando chegar esses dias intediantes. Na minha rua tem carnaval, eles fecham a rua e não dá ninguém.....rsrsrsrsr.....de tão ruim que é! Não vem ninguém, até porque o prefeito cortou a verba, parabéns para ele. Por mais que tentem fazer carnaval na minha rua, não conseguem, porque tiraram o palanque e grupos que tocavam pagode, graças a Deus! 
Carnaval para mim, significa muito stress, todo ano é uma agonia para tentar fugir do tédio. 
Jesus, tenha misericórdia de nós nesse carnaval e mê dê a graça de  ter um refúgio seguro. Amém!
Carnaval para mim é uma falsa felicidade. Esses 4 dias em casa, vou usar para descansar. Parece que esses 4 dias são eternos e nunca vai acabar. Tudo fecha, as pessoas somem, é osso! rsrsrsrsrsrs
Respondendo a pergunta, quais os benefícios do carnaval?
R: Benefício nenhum, nenhum, nenhum.....ainda me passa o bloco da rã com ovo, é o pessoal aqui perto de casa que se reunem (3 pessoas...rsrsr) para piorar a situação. Ninguém merece uma coisa dessas.....rsrsrsrsrsrsr

Resultado da Oportunidade de Emprego para Auxiliar de Creche e Professores para a Prefeitura de São Gonçalo.

Oi, Meninas!
Vim falar da mudança do resultado de quem conseguiu   a vaga para auxiliar de creche e  professores que seria no dia 20 e passou para:



Qualquer informação, vejam no site do diário oficial eletrónico da Prefeitura de São Gonçalo.
Boa Sorte a todas as pessoas que se inscreveram. 
Uma exelente semana para todos!!!!

29 agosto, 2017

Estilo Próprio *Evento Estilosa Fantasy*

Boa noite, Meninasssss!!!!!

Passei um dia pra lá de especial com as estilosas do Evento Estilosa Fantasy realizado pela amiga Carla do  Estilo Próprio Produções.
Gente, que dia maravilhoso. Acompanhei a equipe de parceiros e estilosas no Campo de São Bento, Parque da Cidade e Horto do Fonseca, tudo em Niterói.
Fui maquiada no Campo de São Bento e começamos o ensaio fotográfico. Vou mostrar um pouquinho deste ensaio, que ainda não está editado pelo fotógrafo e que foi registrado por celular para vocês tirarem a curiosidade desta Peruca Lace Wig Platinada.



A make Fabi  me deixou top!
Quem quiser conhecer melhor essa parceira do Evento é só Clicar Aqui



Essa é a minha amiga Gisele, ela que é uma das parceiras da Carla e que tem perucas lace Wig maravilhosas para todos os gostos. Quem quiser adquirir perucas Wig é só entrar em contato pela página Clique Aqui



Fotógrafo Uemerson Pereira
Sua página no Facebook Clique Aqui 

Parceria Blessed Girls dos Acessórios das Estilosas Clique Aqui







Dia 1 de Outubro haverá um novo evento da Estilosa Fantasy no Castelo  Shiachticas.
Quem quiser ter um dia maravilhoso como eu tive é só entrar em contato com a Carla do Estilo Próprio Produções Whatsapp 98910-9024 . Valor do Evento com direito a maquiagem, Penteado, Book Digital com 20 fotos, Almoço e Traslado  de Marica até ao Castelo por apenas R$ 70,00.
E para ficar melhor, quem participar do sorteio poderá ganhar tudo isso que foi citado acima de cortesia.
Meninas, não fiquem de fora, participem do sorteio você que mora no Rio de Janeiro. Quem é de outros Estados pode participar também, porém terá que arcar com as despesas até Maricá/RJ.
Vou deixar o link do sorteio logo abaixo da foto.



Quem quiser participar do sorteio Clique Aqui

Gente, espero que tenham gostado, até a próxima!!!!

06 agosto, 2017

Kert Cosméticos X Salão Cabelo & Cia Resenha

Boooooom diaaaaaaa, gente!


Muzas, demorou mais saiu o que eu tanto estava desejando, que era fazer a resenha dos produtos da Kert Cosméticos.
Fui super bem tratada pela Jane, a dona do salão que é uma pessoa atenciosa e simpática. Ela só veio somar nessa parceria maravilhosa comigo e a Empresa.
Desdo momento que eu pisei lá, já me senti bem, só em pensar que ia sair um pouco diferente e mais bem tratada, me motivou demais!
Foi pura alegria e descontração, para mim uma realização 3 parcerias maravilhosas que combinaram muito bem, Fotógrafa e Assessora Ariane Rabello, Jane Profissional de Salão de Beleza e a Empresa Kert Cosméticos. Impossível não ficar feliz, né gente!!!
Agora vou mostrar para vocês as fotos da Resenha Quem quiser ver o vídeo é só Clicar Aqui




                                      












                                                   












Quem gostou e quiser conhecer melhor os produtos da Kert Cosméticos e só Clique Aqui
O Salão de Beleza da Jane, fica na Rua Emílio Monte Verde, N° 570 Luiz Caçador / São Gonçalo -RJ. Whatsapp 998407754 Fanpage Cique Aqui
Fotografa e Assessora de Imprensa: ariane.rabello@gmail.com

Quem gostou, comenta!!!!
Quem olhou gostou e não teve tempo de comentar, que Jesus te abençoe!
Quem viu e não comentou porque não quis, que volte mais vezes. 

Espero que tenham gostado. bjsssssss

25 julho, 2017

Sorteio *Bootika Bolsas*

Boa noite, meninas!
Novidade, a Fabiana Garneiro como ama presentear seus clientes, decidiu fazer um sorteio entre blogueiras e suas amigas em geral, não é legal isso?
Então corre lá e cumpre todas as regrinhas para você não ficar de fora. bjssss

Sorteio para lá de especial.

Uma bolsa linda da Marca Bootika Bolsas.
Início 25/07 á 25/08
Será realizado no site Random
Regras para você participar?


1) Curtir a página Bootika Bolsas
2) Seguir o Instagram @bootika_bolsas
3) Compartilhar em modo público
4)Marcar cinco amigas
5)Curtir a Página Katia Magal (Organizadora, mas quem enviará a bolsa é a dona da loja.)
Clique aqui e compartilhe a publicação e marque suas amigas

BOA SORTE!

Dá vontade ou não dá de ter uma igualzinha a essa?
Aproveitem meninas, sigam as regras, não custa nada tentar, vc não está perdendo nada. Se ganhar, só tem a se alegrar.bjsssss

21 julho, 2017

Resultado Kert Cosméticos *Fios Brancos platinados*

Boa Noite, Meninas!!!
Hoje o dia estava lindo aqui no Rio de Janeiro. E para comemorar a chegada do tempo firme de sol e céu azul, fui tirar umas fotos para mostrar o resultado do Tonalizante Keraton Banho de Brilho que deixou meus cabelos brancos platinados. Veja como o Shampoo e condicionador deixou meus cabelos brilhosos.
Agora vamos combinar, meu cabelo tá estranho mesmo, vendo as fotos abaixo dá para ver que tá sem corte total........
Quero fazer um bob curto aproveitar que é tendência e inovar.
Hoje foi um dia maravilhoso, tive um tempinho para o blog. Como é bom poder ter um espaço para compartilhar as coisas que eu gosto e sei que muitas gostam também.
Quem quiser curtir a página é só ir lá e dar um clique em curtir e pronto, você estará por dentro das atuais tendências de cores e cosméticos. Aproveite para fazer parceria com a Kert, ela é a marca queridinha das blogueiras. As blogueiras são as queridinhas da Kert Cosméticos Clique Aqui





Cabelo grande para mim não combina mais, para a minha idade me sinto melhor com cabelo curtinho, remoça mais. Logo, logo, vocês me verão de cabelo curto novamente.....rsrsrsr

Uma noite abençoada para todos.
bjssssssssssssssssssss


20 julho, 2017

Pensando em mudar o visual

Boa noite, meninas!

Quando o cabelo cresce fica estranho!!!!!!


Este é o momento para pensar em dar um Up, mudar o visual!!!!
Ele cresceu tão rápido, acho que são os produtos que ando usando, são muito bons. 
Atualmente estou usando os produtos da Kert Cosméticos. Deixa meu cabelo com um cheiro bem suave. O Shampoo deixa bem brilhoso e o condicionador deixa ele comportado e cheirozinho. Já o 3 minutos, fica brilhoso, com balanço e macio.  Tem um cheirinho bem suave. 
Gostei de todos os produtos e claro vou mostrar o resultado para vocês desses produtos que já estou usando a 2 meses. Produto rende muito, ainda vai durar muito. Meus filhos também estão usando....rsrsrsrsrsr.....eles gostaram muito.
Kert Cosméticos, vocês são demais!!!!!!


Estão vendo esse platinado maravilhoso???
Foi o produto da Kert Cosméticos. Deixou meus fios brancos, pratiados. Ficou lindo!
Eles mandaram um tonalizante fantástico, estou apaixonada!!!!!
Usei Keraton banho de brilho Platinado


A Kert Cosméticos tem muitas novidades!
Gosto muito da forma que as blogueiras são valorizadas por esta marca.
Estou amando o produto e recomendo!!! 
Espero que vocês experimentem também, vão gostar!
Beijinhos e boa noite!!!




25 junho, 2017

Organização, decisão e autonomia caminham juntos



Olá, Meninas!
Tudo bem com vocês?
Vim falar sobre um assunto que gosto muito e me atrai demais, a organização!


Organização para mim é vida!
As coisas no lugar, no seu devido lugar nos ajuda a encontrar aquilo que procuramos ou vivenciar cada coisa da nossa vida sem misturar uma coisa com a outra, ex: trabalho, vida espiritual, família,  vida sentimental, vida social, amigos.
Estou em busca desta organização!
Organização no meu interior e também no exterior.
A única Pessoa que eu conheço que pode organizar meu interior é Jesus. 
A única pessoa que pode organizar meu exterior sou eu, portanto vejo que quando ha uma desordem dentro de nós, o exterior só reflete a bagunça ou a ordem que está no nosso interior.
Muitas vezes queremos respostas para nossos problemas, mas somente nós somos protagonistas da nossa história. Isso é que temos que entender. Que é a partir das nossas decisões que colocamos a casa em ordem.
A ordem já começa a ser moldada a partir das nossas decisões!!!! Você sabia????


Não digo que seja fácil tomar uma atitude, iniciar algo grande ou dar um ponto final, mas se isso não for feito não tem como ter autonomia sobre sua própria vida. 

É como se vivesse os acontecimentos e pronto, fazendo o que os outros querem, sendo objeto daquilo que te aprisiona, aceitando erros calado,  não falando na hora que é para falar, suportando fardos que não são seus. Tudo tem sentido quando confrontamos uma situação difícil,  um problema, quando questionamos. Não fugir dele, mas enfrentá-lo, procurando ver aquilo que nos incomoda, consertar os erros, até solucionar o que você achava que  não tinha solução.



A melhor coisa da vida é ter autonomia sobre sua própria vida. É ser protagonista, sem deixar que ninguém viva a sua vida por você. Ser você mesmo em tudo, ficar atento as intromissões. 

Se for para ser guiado, quero ser guiada por Deus!
Espero que esta reflexão faça despertar seu olhar para algo que não conseguia vizualizar.
Um lindo domingo para todos vocês. bjsssssssssss

Fotos: Reprodução Google

© Katia Magal | Design por: Géssica Marques.
Tecnologia do Blogger - Todos os direitos reservados.