Arquivo do blog

domingo, 14 de dezembro de 2014

Detox *Seca Barriga*



           A gente já postou aqui vários exemplos de sucos detox, mas esse é super especial, colorido  e  saboroso. Feito com limão, gojiberry, erva doce, cenoura, champignon e pimentão, o Agente Laranja promete resultados incríveis. O limão ajuda a dissolver gorduras. Com poucas calorias, o champignon contribui com a  perda  de  peso, aumentando  a  saciedade e fazendo você comer menos. Já a erva-doce tem ótimo efeito digestivo e ainda reduz a vontade de comer doce. E a goji berry, outro  segredo desse suco, é um  poderos o antioxidante, que  rejuvenesce  e  combate os  efeitos nocivos do sol na pele. Também antioxidantes são a cenoura e o pimentão. Juntos, estimulam  o  sistema imunológico, combatem a fadiga e o envelhecimento precoce.

Body Sport Studio
Fonte: http://luciliadiniz.com/top-5-sucos-detox/

#bodysportstudio #sucodetox #agentelaranja

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Katia! Adorei este artigo, peço licença para complementar com mais algumas dicas sobre suco verde que se adotarmos o hábito do consumo diário, seremos recompensados com mais saúde e energia para curtir a vida.

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss