Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Iasmim Araújo *Vlogueira* Alcançando 1000 inscritos



Boa Noite, gente!

Vim lhes apresentar a Iasmim Araújo.

Uma menina determinada que alcançou merecidamente 1000 inscritos no canal.

Eu faço história em seu canal, pois andei divulgando para algumas pessoas.

Fiquei muito feliz, quando ela falou de mim em seu canal.

Vejam:











Parabéns Blogueira guerreira e gladiadora! 
Sucesso sempre!
Quero neste post carinhoso, agradecer pelo seu carinho, e te parabenizar pelos mais de mil inscritos. Que venham muitos outros amigos e amigas somar em sua vida. Você para mim, não é um número, mas uma amiga blogueira, que mesmo distante, conquistou-me com seu jeito educado, mesmo pensando diferente de mim. Gosto de pessoas que tem opiniões contrárias e não atacam e sabem respeitar os outros, e você é uma pessoa assim. Gosto de pessoas de classe como você, sincera. Fomos sincera uma com a outra. Vejo que realmente sua determinação foi o foco que a levou ao sucesso de sua meta. Para você eu tiro o meu chapéu.



Sua determinação, é uma inspiração! Bjsssss



2 comentários:

  1. Você e um anjo que caiu em minha vida, katia você me ouviu, como eu te ouvi, agente tem sim pensamentod diferente, mas nem por isso deixamos de ser educada e entender o lado uma da outra, me ajudou muito msm, obrigada pelo imenso carinho que vc me trouxe neste poste, obrigada por me ajudar, e obrigada por fazer parte da minha conquista :)

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss