19 abril, 2016

Coletor Mestrual descartável

Booom diaaaaa, Meninas!!!
Pode ser que vocês já conheçam, mas vim aqui mostrar esse produto que me deixou chocada....rsrsrsrs
Não tenho parceria não. Achei  interessante e resolvi falar sobre o assunto por alto. 
Como sempre navengo pela internet, vi esse coletor Menstrual Descartável. Não vou me aprofundar, porque estou na correria, mas vou deixar a página para vocês conhecerem melhor. Na verdade eu não tenho coragem de usar isso. É somente para passar a informação....rsrsrsrsrs....não tenho nenhuma conhecida que tenha usado e dado certo. No site explica direitinho como usar, mas sem ter conhecido alguém que eu confio, é melhor só olhar e esperar ver a evolução disso na vida das pessoas.



Muito estranho né!? Pode ser que funcione...

Você já usou???

Até a próxima, meninas.
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss

© Katia Magal | Design por: Géssica Marques.
Tecnologia do Blogger - Todos os direitos reservados.