30 abril, 2016

Dor de Cabeça

Boa noite, meninas!
Apesar da dor de cabeça, não poderia deixar de vir aqui conversar um pouco com vocês sobre o meu dia.
Passei um sábado super tranquila, tão tranquila que me deu dor de cabeça. Geralmente tempo frio não me deixa com pic como o tempo quente. Esse assunto de clima é polêmico, uns ficam bem outros não! Bem, passei um curto período olhando alguns blogs, novidades e foi o suficiente para me dar uma dorzinha de cabeça....rsrsrsrsrs
Quando estou assim, tomo 40 gotas de novalgina e logo fico bem. É o que eu vou fazer já já.
Foi um dia tenso, cheio de contradições, mas que só existem para testar a nossa fé, confiança e esperança.
Para resumir, meu sábado não está sendo nada fácil, estou lutando para me adaptar com o frio e com as mudanças em minha vida. 

Reprodução:Google

Já fiz minha unha, cabelo, tenho que ver a roupa agora, preparar tudo antecipadamente para não ter erros.
Acordar cedo? Só com despertador! rrsrsrsrs.....nem tenho! vou ter que pedir meu anjo da guarda para me acordar........hahahahaha
Espero que amanhã eu esteja pronta para mais um dia! Que Deus me abençoe e abençoe a você que está aqui lendo esse post. 

Fiquem na paz!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss

© Katia Magal | Design por: Géssica Marques.
Tecnologia do Blogger - Todos os direitos reservados.