03 maio, 2016

Madalena Sarranheira

Boa noite, Meninas!

Madalena Sarranheira é uma blogueira Portuguesa maravilhosa que acompanho o trabalho a mais de um ano. Somos parceiras e amigas. Ela tem um blog chamado Teens Fashion Loom Clique Aqui

Conheci a Madalena como blogueira, ensinando a fazer pulseiras, culinária e mostrando o seu dia a dia de adolescente. Um trabalho primoroso. Um belo dia me deparei com a Madalena em um grande Evento falando sobre um perfume RL muito divulgado pela mídia em Portugal, achei massa, ali eu comecei a ver que ela estava crescendo profissionalmente e como pessoa também. Olhando tudo na internet, mais uma vez tive uma grata surpresa, ver mais um crescimento desta linda Jovem, vi uma foto dela maravilhosa como modelo manequim de uma marca, fiquei tão feliz que decidi vir falar aqui para vocês a conhecerem melhor. Ela é uma pessoa muito querida que gostaria muito de ver pessoalmente, só nos falamos muito pouco pelo facebook. 
Estou muito feliz com sua trajetória e sei que você ainda vai brilhar muito Madalena!
Você ficou linda nas fotos, eu dou a maior força para você continuar firme nesta caminhada de trabalho. Que seus estudos possam trazer alegrias futuras e quando vier aqui no Brasil me avise, pois quero te conhecer pessoalmente. 
Olha que lindinha!!!!



Até a próxima!
Beijos Mil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss

© Katia Magal | Design por: Géssica Marques.
Tecnologia do Blogger - Todos os direitos reservados.