14 agosto, 2016

Dia dos Pais

Boa noite a todos que vieram até aqui para saber um pouco mais do meu blog.
Eu hoje estou um pouco triste, porque é o primeiro dia dos pais que meu esposo passou sem o paizinho dele. Ao mesmo tempo estou agradecida a Deus por esse dia, pois apesar de tudo Deus tem nos abençoado sempre. Em respeito a sua dor, deixei-o em seu canto. Não sei o tamanho dessa dor da perda de um pai, graças a Deus tenho o meu ainda. Tenho a convicção de que é um pedacinho da gente que se vai, acho que depois não é mais a mesma coisa. A pessoa depois que perde um pai ou uma mãe sente demais, acho que o nome que se dá a essa dor, é dor sem nome!!! A dor da perda de um pai e uma mãe, seja quem for que seja muito amado, se chama "dor sem nome". 
Para meus filhos não sentirem esse reflexo de tristeza, levei-os para passear e ficou tudo bem! Para meus filhos hoje eu fui um pouco mãe e um pouco pai. Ultimamente tenho sido pai e mãe em respeito a essa dor. Sinto muito ver a falta que um pai faz na vida de um filho, pois a falta que o pai faz na vida dele, faz na vida dos meus também. O papel de pai na sua essência, ninguém substituirá, poderá ser preenchido por qualquer pessoa, mas nunca será a mesma coisa.
Uma semana abençoada para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss

© Katia Magal | Design por: Géssica Marques.
Tecnologia do Blogger - Todos os direitos reservados.