09 outubro, 2016

Redutor de Medidas *Redução da barriga, saúde para a coluna!*

Boaaaaa tardeeee, meninas!

Durante minha gravidez usei óleo de amêndoas para evitar estrias e deu certo, a única coisa que deveria ter levado a sério era usar a cinta para a coluna  para reduzir um pouco a barriga. Depois da gravidez a barriga fica enorme e flácida, foi exatamente o que aconteceu, fiquei por muito tempo assim. Hoje com meus dois filhos crescidinhos, estou pensando em reduzir minha barriga. Antes tarde do que nunca....rsrsrsrs
Sinto que está bem "grandinha", porque é banha mesmo. Para que isso tomando espaço no meu corpo? Claro que não é uma coisa doentia a ponto de não comer e etc.....mas achei um produto muito legal, até recomendado pela minha irmã que hoje usa o produto e gostou muito. Vejo que eu me deixei por muito tempo. Se cuidar não pode ser uma coisa doentia, mas ponderada. Estou sentindo vontade de reduzir o peso para ajudar a minha saúde. Já estou com 43 anos e tenho que pensar tanto no meu corpo físico, o tipo de alimentação. Já a parte espiritual foi a primeira que eu procurei e procuro. Essa tem que estar em primeiro lugar, depois quando sobra um tempinho, dedicarei a cada oportunidade de tempo a uma necessidade. Não farei regime, misericórdia, senão o primeiro vento que der, sairei voando....rsrsrsrsr.....o único lugarzinho que tem gordura acumulada no meu corpo é a barriga mesmo. Acho que cada um tem a liberdade de ficar do jeito que quiser, há fases em que a pessoa não tem tempo para se cuidar, por conta dos filhos ou falta de estímulo mesmo. Se você não tem vontade, ou tem e não consegue, quando as coisas melhorarem um pouquinho, certamente será muito bom fazer algo do tipo.
Não gosto de mostrar meu corpo em fotos, mas dá para ver a elevação......rsrsrsrsr
Vejam:


Gente, estou com 84 cm de pura barriga...rsrsrsrsrsr
Meu esposo está ganhando de mim com 118, está tomando o seca barriga....rsrsrsrsr

Se você for fazer o mesmo, meça a sua barriga e anote o dia em que começou o procedimento da aplicação do produto.




Estou aplicando D'agua Natural Gel Termo Ativo. Uso durante 2 horas e depois retiro, isso na parte da manhã que tenho mais atividades durante o dia. Não pode ser exposto ao sol, você deve fazer o teste no braço com um pouco do produto para ver se vai ter alguma reação adversa. Após aplicar o produto, sempre bom fazer uma massagem modeladora (veja um vídeo da Andressa Chabam Clique Aqui, ela ensina como faz); deve ser abafado com um plástico filme de pvc, umas duas voltas e já está bom. Depois coloque a cinta modeladora (Dica da Dedessa), fala sobre essa cinta) por cima  e deixe aquecer por duas horas e depois retire.No período menstrual é aconselhável suspender o uso desses dois redutores de medida.


Já o outro produto ao invés de aquecer ele gela muito, não podendo aplicar nos rins e seios. Ele serve para reduzir também e enrijecer a região determinada. Bom fazer também a massagem modeladora .A aplicação deve ser a noite e não deve abafar o local. Depois de duas horas o mesmo deverá ser retirado. Veja o produto abaixo:


Estou usando também um esfoliante corporal muito bacana da marca, bom ser usado 2 vezes por semana, vai retirando as células mortas e revigorando a pele. Meu bem, tem um cheiro incrível, muito bom!
Vejam abaixo:


Espero que tenham gostado da dica, até a próxima.bjssss







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss

© Katia Magal | Design por: Géssica Marques.
Tecnologia do Blogger - Todos os direitos reservados.