Arquivo do blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Férias *Trabalho X Trabalho*

Boa noite, Meninas!!!!


Hoje não foi diferente dos outros dias, sufoco.
Sem saber o que fazer para agradar meus filhos nas férias, levei-os para Itacoatiara, uma praia oceânica de Niterói maravilhosa.
Convido a todos de outros estados do Brasil a conhecer. Tem a praia só para surfistas, aonde tem campeonato de surf, para vocês verem como é violenta as ondas. Tem também a prainha aonde fui com meus filhos, tipo uma lagoinha bem pequena e cheia de crianças...rsrs
Tem que ter muita paciência para ir a praia e não se divertir, a tensão é muito grande com os devidos cuidados com tudo. Ser mãe não é nada fácil. Os filhos exigem muito de nós. Podemos estar cansados, mas eles não entendem e não acho justo não fazer um esforço para ver um sorriso e a felicidade de cada um. Resultado, fiz dois trabalhos ao mesmo tempo. Sentei nas pedras e fiquei lá olhando eles e mostrando para as pessoas que eu fiz amizade os meus lindos brincos. Elas amaram e ficaram com eles. 
As fotos não esconde o meu cansaço, passei o ano inteirinho trabalhado graças a Deus e termino o este ano com muitos problemas, mas na graça de Deus, isso me faz caminhar. Aleluia!
Bem, vou mostrar para vocês as fotos das meninas que ficaram com os brincos, Olha como elas ficaram Lindas:






Só para vocês terem uma ideia do que as ondas de Itacoatiara...Clique Aqui


Termino a noite demais de cansada, mais são ossos do ofício.
Agradeço a Jesus por mais um dia. Agradeço a proteção da Virgem Maria.


Uma noite abençoada para todos.
Até a próxima.bjsssss



2 comentários:

  1. Que linda,amei.
    Parabéns pelo trabalho e também pela cuidadosa mãe que és.
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss