23 junho, 2017

Há momentos na vida...


Boa noite, meninas?
Tudo bem com vocês?
Vim hoje aqui no meu espaço me encontrar com vocês que gostam de mim e me tem como amiga. Quero  falar um pouquinho sobre o que está acontecendo comigo.
Estou afastada do blog porque neste momento estou passando problemas pessoais, mas penso no blog sempre. Foi ele que me levou para este mundo virtual para me comunicar com outras pessoas no momento mais difícil da minha vida. Ele me ajudou e muito quando eu estava em profunda depressão. É algo que descobri que gosto de fazer. Aprendi muito com este cantinho, até fazer banner para a página eu aprendi, fazer vídeo  amador, mas que para mim era impossível. Olhava, olhava e não entendia os tutoriais, e se entendia ficava com medo de arriscar baixar gratuitamente certos programas e dar problemas. Nesse universo de blogueiras encontrei muita gente boa, tenho medo de citar nomes e esquecer de alguma. Tem também as meninas que me seguem no perfil e página que não são blogueiras, e também são amigas. Quem se comunica comigo e gosta de mim, pode ter certeza que estou falando de você sim!!!!! Obrigada por ter me incentivado a continuar, a curtir, comentar e até compartilhar o que eu faço. Vocês sempre me deram apoio e é por isso que ainda estou por aqui. Não posso esquecer mesmo, porque apesar da distância a gratidão é imensa. Amo a todas as blogueiras que são minhas parceiras e as que direta ou indiretamente me ajudaram e a todas as meninas do meu perfil e página. 
Problemas todos nós temos, mas tem algumas situações que pedem mais de nós, não é verdade?
Há momentos na vida que você tem que parar, para poder se dedicar verdadeiramente a quem precisa de você.
Hoje minha vida está sendo doada a minha família a quem muito amo.
Quando tudo passar, quero voltar com novidades e compartilhar tudo que acho interessante e apaixonante na área de beleza. Qual a mulher que não gosta de aprender dicas de beleza, se cuidar e se amar?
Isso é que atrai neste mundo dos blogs, essas feminices que nos ajudam a estar conectadas com as pessoas. Não é só o fato de ficar bonita, é a necessidade de estar em contato com pessoas. 
Graças a Deus tive muita sorte neste meio de encontrar tantas pedras preciosas.
Agradeço a Deus pela vida de cada uma que conversou comigo inbox, me ensinou, me ajudou, me acolheu, me incentivou, me deu colo na hora da dor e de outras que me alegrou, que me fez sorrir e até chorar de emoção. Minha vontade era reunir todas e fazer uma grande festa. Sei que isso não é possível, mas sei que um dia alguma de vocês ainda vou conhecer pessoalmente e será uma grande alegria.
Haaa, meninas quero pedir para vocês curtirem a página da minha parceira Bootika Bolsas e Kert Cosméticos. São parceiros especiais e que moram em meu coração!
Nunca se esqueçam que eu não consigo  esquecer de vocês, amigas blogueiras e não blogueiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss

© Katia Magal | Design por: Géssica Marques.
Tecnologia do Blogger - Todos os direitos reservados.