Arquivo do blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

Gente, boa tarde!
Estava com o guarda-roupa muito bagunçado. Não sabia como fazer uma organização perfeita. Sempre dobrava do meu jeito, nada profissional. Acho que ser dona de casa, é um trabalho honrado, pouco reconhecido. Devo pensar que devo ser profissional também como dona de casa, pois vou transferir isso, em outros lugares que eu for com certeza. Não é porque algumas pessoas não valorizam, até mesmo os da própria família, que vou deixar de fazer algo de categoria aos olhos de Deus.
Escolhi os melhores vídeos explicativos sobre organização de peças de roupa, para que vocês treinem em casa também. Vai ficar lindo. 
Quando abro a gaveta, e olho para os cabides e vejo tudo arrumadinho, fico muito orgulhosa no bom sentido da palavra, no caso, me sinto feliz! Um trabalho bem acabado, perfeito!
Aprendam também! Não é difícil. Dá prazer de ver que tudo esta em ordem e mais do que isso, ver que foi a gente mesma que fez.Bjssss



Como dobrar e guardar Calcinha, Cueca e Sutiã.




Dica Organização De Guarda-roupas

Como dobrar Cuecas box e Organizar a Gaveta.

Como dobrar meias de cano curto !!

Organizar Lingerie por Pequenos Detalhes

Usar pote de sorvete para organizar peças na gaveta

Bem, esses são os vídeos que me ajudaram muito. Como estou na correria, se achar mais alguma coisa, vou incluir na lista.
Um abraço. Fiquem na paz meninas! Bjssss
[Katia Magal]

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Francini! Acho que muitas pessoas vão aprender muito e vão agradar a família.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Ariane. Vamos aprendendo e ensinando...rsrsrsrs....bjssss

      Excluir
  3. Olá!
    Adoreiiiiii!!!!!!
    O meu projeto é começar a amanhã a organizar minha casa, kkkkk
    Já está tudo planejado, por dia/semana/mês...e amanhã não vou pular....e já vou utilizar a dica do lençol de elástico....
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Olá Kátia....eu sou uma proteccionista....apesar de com os anos e o nascimento da minha neta, ter vindo a preocupar-me menos...mas ainda assim gosto de ter tudo arrumado...beijocas linda...
    Ah e adorei a selecção de vídeos.....

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita Dália. Sempre é muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita Dália. Sempre é muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita Dália. Sempre é muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita Dália. Sempre é muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita Dália. Sempre é muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita Dália. Sempre é muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica....minha esposa adorou!!
    Poderia dar sua opinião no meu blog?

    www.imoveispgsp.blogspot.com.br
    Vlw!!!

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss