Arquivo do blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vamos ler juntos o livro do Padre Marcelo Rossi, "Philia"???

Oi, Oi, meus amigos!
Não sei se alguém fez isso um dia. Gosto de enovar maneiras de fazer e ver as coisas. Acredito que se doarmos um pouco do nosso tempo para as pessoas, não estaremos perdendo tempo, mas ganhando muita coisa boas por fazer coisas interessantes e nobres.
Quero ler com vocês o livro do Padre Marcelo Rossi, pois estou precisando alimentar a minha alma com coisas que realmente vão elevar o meu espírito e a minha mente. Se desejo isso para mim, desejo para vocês também. 
Então vamos começar a nossa leitura???



Padre Marcelo Rossi


Philia



Derrote a depressão, o medo e outros problemas aplicando o Philia no seu dia a dia



Orelha Direita do livro


O que é Philia? É o amor que Jesus nos ensinou quando disse: "Amai-vos uns aos outros". É o amor fraterno. O amor entre irmãos. É o amor que deveria unir todos os habitantes da Terra, porque esta é a vontade de Deus. Infelizmente, nem todos têm ouvidos e coração abertos às palavras Divinas. Neste livro, Padre Marcelo Rossi nos mostra que o amor Philia é o caminho que leva à paz e à felicidade. Porque ele acredita que não há problema da vida moderna que não possa ser resolvido e aliviado com a leitura da Bíblia e o poder das orações. Partindo dessa certeza, faz aqui uma reflexão sobre os principais temas que costumam causar sofrimento e desequilíbrio na vida das pessoas, sempre seguida de preces inspiradoras. Para isso se baseou nos milhares de e-mails enviados ao seu programa de rádio com pedidos de conselho e também  nos testemunhos que escuta dos fiéis que visitam o Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, muitas vezes vindos dos confins do país. O resultado aqui está: um livro que irá reacender suas esperanças, reforçar sua fé e trazer a alegria do amor Philia ao seu coração e ao das pessoa que você ama.

Até a próxima!!!
 As próximas publicações, compartilharei o livro com vocês. Bjsssss


5 comentários:

  1. Não tem problema, se você vem aqui e não comenta nada. Se te fez bem o que leu, isso é que me importa. Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com uma depressão profunda, tentando buscar ajuda medica, e ouvi falar do livro philia, li está sua postagem e espero ver as proximas postagem, acho que vai me ajudar muito acompanhando e lendo estas mensagens que fala de deus

      Excluir
    2. estou com uma depressão profunda, tentando buscar ajuda medica, e ouvi falar do livro philia, li está sua postagem e espero ver as proximas postagem, acho que vai me ajudar muito acompanhando e lendo estas mensagens que fala de deus

      Excluir
  2. Sempre se colocar no lugar do outro! Parabéns pela iniciativa. : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, quando tiver mais tempo, continuarei a leitura no blog.bjsss

      Excluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss