Arquivo do blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Grupo Karapalida lança suas coleções de Verão 2016 na Fit 0/16


Foto:Eliandro Correa  

Foto:Eliandro Correa

Especializada nos públicos teen e kids, Karapalida e Oufashion apresentam criações inspiradas na natureza e na vibe da liberdade.

O grupo Karapalida, detentor das marcas Karapalida e Oufashion, participa do dia 30 de Maio a 02 de Junho no Expo Center Norte, em São Paulo, da 44ª FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen e Bebê. O lançamento das coleções de Verão 2016 das grifes, no evento, irão antecipar aos lojistas, as principais novidades e diferenciais dos produtos. As belezas tropicais, a natureza e a vibe da liberdade, foram utilizados como inspiração para as campanhas. 

As temperaturas mais altas são um convite para se distanciar da vida corrida das cidades, aproveitar a praia, a natureza e os encantos da vida à beira mar. O paraíso da Ilha do Mel, no Paraná, foi o cenário escolhido para inspirar e sediar a nova campanha. 

Num ambiente relax, frisando a positividade, as coleções da Karapalida e da Ou apresentam aproximadamente 120 criações, cada. Shapes de blusas mais soltinhas, trapézio, cinturas altas, calças flare e skinny, se destacam. A ideia é valorizar as formas do corpo, que passam a ser exibidas de forma confortável, com peças menos justas e livres.  
Sinônimo de jovialidade, o jeans do grupo realça técnicas de lavanderia, super em alta, como o grampo, bigode 3D e destroyed máximo. O toque contemporâneo é dado pelos efeitos de tie dye e used. Os modelos de shorts e saias apresentam novidades quanto aos recortes e aplicações de aviamentos. 
A cartela de cores apresenta tons fortes e vibrantes de amarelos, pink, verdes, azuis, violeta e laranja. Mais de seis tecidos exclusivos, de florais, paisagens e animal print remetem ao frescor e a vivacidade da natureza. Em geral, liberdade e fluidez são os elementos que traduzem as peças da nova coleção.
Presença Vip

O estande da marca irá receber a atriz global Kiria Malheiros, que foi sucesso na novela das 21h da rede Globo, Império. A artista participa pela segunda vez de campanhas da karapalida, estabelecendo uma parceria de sucesso e muitas surpresas para os clientes da grife. 

Sobre o grupo
Com mais de 13 anos de mercado, a Karapalida é especializada em roupas para crianças. O cuidado em sua produção e a busca por uma identidade, que conquiste um público exigente e de atitude, consolidou a marca, atualmente, presente em todos os estados do nosso país.
Da excelência na fabricação de peças kids, a família Karapalida cresceu e, se tornou especializada também em moda teen. Foi assim que surgiu a OUfashion, segunda marca do grupo. 



Site OUfashion


"Eu sei o que é melhor para você!"
[Katia Magal]

5 comentários:

  1. Foram apenas duas fotos, mas deu para perceber que a nova coleção dessa marca tem bons tons e modelos. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem os sites logo no final da matéria, aí dá para ver melhor as novidades.bjssss

      Excluir
  2. Achei as peças das fotos giras :)

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas, adorei a coleção
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss