Arquivo do blog

sábado, 13 de junho de 2015

Ensinar é uma virtude

Gente, boa noite!
Vim aqui, agradecer a minha amiga Magda Moreira, da Agenda dos Blogs por me ensinar a fazer uma Imagem Linkada.
Gente, amo aprender!
Amo falar de quem ensina,  mais do que aquele que faz, mas não te dá suporte. Saber dividir com categoria o que sabe é uma virtude...Generosidade!!!!
Da forma que ela me ensinou, de forma clara e prática, sem rodeios, nem demoras, e sem explicações que não chegam a lugar nenhum, e com fotos minúsculas que nem dá pra ver direito a explicação, ela deu uma aula de amor!!!!

Para mostrar que fui uma boa aluna, cliquem na foto para ir direto para o blog dela!!!
Depois vou ensinar como ela me ensinou.....Ok??



Vamos a aula prática!

1) Escolha a foto que você quer colocar no post.
2)Com o Mouse, clique no botão direito, irão aparecer várias opções.
3)Clique na opção Copiar URL da Imagem
4) Preencha todos os campos que pede o site Dicas para Blogs,
5) Depois de preenchido todos os campos (Nome do site,endereço do site e endereço da imagem (Url da imagem que você copiou da foto, lembra?), feito isso, é só clicar em Imagem com Link lá no site Dicas para blogs, ok??
6)Vai aparecer um código na caixa abaixo.
7)Você vai copiar e colar no HTML da postagem da página do blog e quando clicar em escrever, prontinho....já pode depois de publicada a matéria, clicar na sua imagem, que ela irá diretamente para  o site desejado.

Bem meninas e meninos, comecei em novembro, estou aprendendo. Só estou passando o que aprendi. bjssssss
[Katia Magal]


"I Love You Magda Moreira"
Mãe das blogueiras iniciantes!
Xodó das veteranas!!


4 comentários:

  1. Olha Kátia,fiquei até emocionada com a sua postagem, não precisa.Eu ensinei porque um dia ninguém quis me ensinar e eu tive que aprender pesquisando muito.O que eu sei,ensino com o maior prazer para quem não sabe.Ás vezes é uma coisa pequena, que faz a maior diferença para uma pessoa.Podemos sim ser generosos com os nossos amigos.Isso se chama AMIZADE. A blogosfera precisa de pessoas que contribuam para que ela possa crescer!! Mais uma vez, obrigada por essa postagem. Amei ser chamada de MÃE DAS BLOGUEIRAS INICIANTES,XODÓ DAS VETERANAS!! bJSS
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você realmente é uma pessoa bondosa, generosa! Gosto muito de vc. Nossa amizade virtual, já vai para três anos, sabia??? Não sou uma pessoa preguiçosa, pelo contrário, você vê quanto me esforço para divulgar as pessoas que são meus parceiros. Gosto de retribuir tudo de bom que me fazem. Eu só tenho a te agradecer! Conte comigo sempre! Aconselho a todas as blogueiras iniciantes a se espelharem nesse tipo de atitude nobre.Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. OLá Lady`s Magda Moreira e Kátia Magal.....Eu só tenho acrescentar, uma coisita.....Estou imensamente feliz por ter vos ter conhecido, virtualmente....são as duas maravilhosas....e estou orgulhosa, por me deixarem fazer parte da vossa vida na Blogosfera.....
    A amizade virtual deve ser tão importante, como outra amizade qualquer....requer o respeito, dedicação, carinho e cumplicidade.....
    Parabéns.....e grandes beijocas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...Dália você é adorável!!! Emocionada com suas palavras. É recíproco! Muito obrigada! Bjssss

      Excluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss