Arquivo do blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Vai ser Blogueira ?

                              

 Vai ser Blogueira ? 

Como começar um blog?




Olá amigos! 
Tudo bem? 
Eu Estou bem!
Melhorei! 
Graças a Deus!
Bom, hoje eu venho com um novo quadro!
Que é o:  "Vai ser Blogueira?"
Nesse quadro eu vou começar a dar dicas para blogueiras iniciantes. Vou esclarecendo que não tenho muito tempo na blogosfera, mais de leitora sim! 
Vamos direto ao post!
                                                                                      
O que veremos por aqui ? 

1. Criei um blog, e agora? 

2. Quero isto mesmo? 

3. O que é Seo? Pra que serve? 

4. Como fazer um layout?

5. Como personalizar seu blog?

6. Como escrever um post bem feito? 

7. Como editar um post?

8. Cansei do blog , e agora?

9. Sem ideias de post, o que faço ?

10.Não estou conseguindo conciliar!Socorro!!

11.Não,estou conseguindo público, e agora ?

12.Google Adsense.  

Você quer ficar por dentro de tudo?? 
Fique ligadinho nos próximos capítulos.


              Adm. do Blog
       Hellen 

2 comentários:

  1. Já estou ligadinha aqui... Esse post muito me interessa... Quero saber TUDOOOO!!!
    Beijosss... 💟💟💟
    www.joicepimentel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Joice! Também me chama muita atenção, fique ligada! Haha

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss