Arquivo do blog

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vai ser Blogueira? *Respondendo as perguntas para blogueiras iniciantes*




Olá. blogueiras(os) iniciantes e veteranas(os)!!!

Publiquei a um tempo atrás um post fazendo várias perguntas sem respostas. Na verdade, quem iria falar sobre esse assunto era a administradora do blog, mas fui pega de surpresa, porque ela entrou em processo de trabalho e provas e não pode responder as perguntas. Se ela não podia responder as perguntas, que dirá eu blogueira iniciante que ainda nem fiz uma ano de blog.
Foi engraçado, olha como Deus faz as coisas tudo direitinho.....
Hoje, entrou uma blogueira em meu perfil pessoal e solicitou amizade Entrei no perfil dela para conhecer, e era uma blogueira com 12 amigos em comum.
Vi que ela é uma escritora, tem um blog bacana e tal e fui vasculhando a página dela pessoal. De repente eu me deparo com um vídeo me dando as respostas que lá trás eu não pude responder para as meninas, porque não dependia de mim e sim da pessoa que havia se comprometido.
Acessei o video e assisti mais de uma hora a blogueira passando as dicas.
Ela fala de muitas coisas curiosas que ainda não conheço e faz parte das perguntas deste post Clique Aqui
Muitas coisas eu já ouvi falar, muitas dicas eu já sigo e outras eu tenho que aprender com o tempo, porque é muita coisa. Achei super interessante a abordagem e faço votos de que muitas pessoas antenadas na blogosfera  entenda bem o que ela está passando e aproveite muitas dica exelentes. creio que alguns termos desconhecidos, agora serão procurados por muitos...
A nova amiga blogueira é a Danny Carey
Não coloquei a foto dela, porque não a conheço ainda, nem conversamos e só dei boas vindas ao meu círculo de amigos no facebook.
O video contendo as respostas é este aqui Como Criar um Blog Inesquecível
Fiquei curiosa para conhecer a blogueira e entrei no blog dela e vi que é bastante interessante, riquíssimo, só me falta tempo para olhar. Sei que muita blogueira aqui tem tempo e vai curtir muito o blog Sernaiotto, bem pelo que deu para ver no video parece que é esse mesmo.
Espero que seja útil para vocês e que aprendam alguma coisa que ainda não sabem.
Como gosto sempre de cumprir a minha palavra. Chegou a hora...rsrs

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss