Arquivo do blog

domingo, 11 de dezembro de 2016

Está na Crise? Você tem a solução, use o espaço que sobra!!!!

Bommmm diaaaaa!

Oi, gente!
Sei que o assunto é polêmico, mas achei uma ideia maravilhosa que já estava pensando em fazer na época que eu tinha uma Scooter. Não fiz por conta de medo não das pessoas, mas do governo. 
Agora pela manhã vendo o programa matinal de domingo pela tv, eles deram várias dicas de como usar um carro para ganhar dinheiro. Algumas a gente já conhece, que é o taxi, uber, aluguel de carro. já  viagem compartilhada tipo rota, pessoas que fazem o mesmo percurso e pegam o mesmo carro eu não conhecia. Achei a ideia legal, e todos podem fazer em momentos como o que estamos passando é a Carona. Todos podem usar a carona para driblar a crise. Veja que desperdício para você ter um carro vazio circulando na rua, que tal dar carona para pessoas no meio da rua que farão o mesmo percurso que você e o dinheiro que ela daria a uma empresa de ônibus que escraviza e maltrata com demora e mal atendimento, pode ser amenizado pela sua ajuda. Vai ajudar essa pessoa a chegar mais rápido em seu destino e você vai ganhar dinheiro para pagar a manutenção e ipva do seu carro que não é nada barato. Quem tem moto pode fazer o mesmo. 
Gente, as pessoas hoje estão muito sofridas,que tal amenizar o sofrimento das pessoas, dando a vaga do seu carro para alguém agilizar seus problemas. Imagine alguém que você dá carona e precisava chegar a tempo para uma entrevista, para o médico, para socorrer alguém que está em apuros, olha quanto bem você pode fazer a humanidade! Essa crise só veio para nos unir mais, para olhar mais para as necessidades dos outros.

Veja, quando  deixa seu carro vazio, vc não economiza gasolina, pedágio, nada!
Olha que desperdício......

Carro Vazio

Veja a diferença de atitude, quando você se abre ao novo, as possibilidades são muitas de se ajudar e ser ajudado. 
Além de ser uma maneira maravilhosa e criativa de solucionar problemas financeiros, ajudará outras em suas questões pessoais do dia a dia. Fantástico!!!

Espero que tenham gostado, vamos pensar e discutir este assunto.
O que achou da proposta?

Carona compartilhada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss