Arquivo do blog

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Estilo Próprio *Evento Estilosa Fantasy*

Boa noite, Meninasssss!!!!!

Passei um dia pra lá de especial com as estilosas do Evento Estilosa Fantasy realizado pela amiga Carla do  Estilo Próprio Produções.
Gente, que dia maravilhoso. Acompanhei a equipe de parceiros e estilosas no Campo de São Bento, Parque da Cidade e Horto do Fonseca, tudo em Niterói.
Fui maquiada no Campo de São Bento e começamos o ensaio fotográfico. Vou mostrar um pouquinho deste ensaio, que ainda não está editado pelo fotógrafo e que foi registrado por celular para vocês tirarem a curiosidade desta Peruca Lace Wig Platinada.



A make Fabi  me deixou top!
Quem quiser conhecer melhor essa parceira do Evento é só Clicar Aqui



Essa é a minha amiga Gisele, ela que é uma das parceiras da Carla e que tem perucas lace Wig maravilhosas para todos os gostos. Quem quiser adquirir perucas Wig é só entrar em contato pela página Clique Aqui



Fotógrafo Uemerson Pereira
Sua página no Facebook Clique Aqui 

Parceria Blessed Girls dos Acessórios das Estilosas Clique Aqui







Dia 1 de Outubro haverá um novo evento da Estilosa Fantasy no Castelo  Shiachticas.
Quem quiser ter um dia maravilhoso como eu tive é só entrar em contato com a Carla do Estilo Próprio Produções Whatsapp 98910-9024 . Valor do Evento com direito a maquiagem, Penteado, Book Digital com 20 fotos, Almoço e Traslado  de Marica até ao Castelo por apenas R$ 70,00.
E para ficar melhor, quem participar do sorteio poderá ganhar tudo isso que foi citado acima de cortesia.
Meninas, não fiquem de fora, participem do sorteio você que mora no Rio de Janeiro. Quem é de outros Estados pode participar também, porém terá que arcar com as despesas até Maricá/RJ.
Vou deixar o link do sorteio logo abaixo da foto.



Quem quiser participar do sorteio Clique Aqui

Gente, espero que tenham gostado, até a próxima!!!!

3 comentários:

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss