Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Quais os benefícios do Carnaval?

Oi, meninas!
Voltando no blog, só para falar do carnaval, que beleza!
O carnaval para mim é muito chato!
Todo ano eu passo em São Gonçalo. Para mim não tem vantagem nenhuma.
A única vez que eu me realizei de verdade em um carnaval, foi quando eu recebi dois mil reais em um dia e fui para a Canção Nova com meus filhos. Lá eu me diverti de verdade, porque vi meus filhos fazendo coisas inusitadas, como por exemplo correr e escorregar na grama. Eles fizeram muitas amizades e curtimos  juntos em momentos de oração e na hora da alimentação. 
Toda vez que vai chegando o carnaval, eu vou ficando chateada, afinal de contas eu não viajo e fico preocupada em andar na rua. São Gonçalo é cidade dormitório e quando chega o carnaval, parece que o povo morreu...rsrsrsrsrsr.....vai todo mundo viajar, a maioria vai para a região dos lagos.....rsrsrsrsr....andar na rua, parece que vc está em um deserto......rsrsrsrsrs


Antes do carnaval na rua da caminhada:






Durante o carnaval



Sinceramente, se eu pudesse  iria para uma casa de praia e lá ficaria até acabar o carnaval. Nem todos na minha casa gosta de praia.....rsrsrsrs.....gostam de São Gonçalo, onde eu não vejo nada demais, onde não tem nada mesmo. Se você quer ver novidade, não venha para cá...rsrsrsrsr.....vá para Niterói, Rio de Janeiro, região dos lagos, porque aqui não tem nada de novidade para criança, jovem, adulto e idoso. Se alguém conhece alguma coisa interessante por aqui me fala, que até hoje não vejo nada demais, a não ser a rua da caminhada que o povo anda para lá e para cá para manter a forma e olhe lá. Fico pensando o que eu vou inventar de bom para enfrentar esse carnaval? Acho que não tenho o que fazer, a não ser ficar em casa mesmo e rezar para o carnaval passar batido. Tédio esses dias, sem palavras. Não gosto de carnaval literalmente. Ficando triste só de falar, que dirá quando chegar esses dias intediantes. Na minha rua tem carnaval, eles fecham a rua e não dá ninguém.....rsrsrsrsr.....de tão ruim que é! Não vem ninguém, até porque o prefeito cortou a verba, parabéns para ele. Por mais que tentem fazer carnaval na minha rua, não conseguem, porque tiraram o palanque e grupos que tocavam pagode, graças a Deus! 
Carnaval para mim, significa muito stress, todo ano é uma agonia para tentar fugir do tédio. 
Jesus, tenha misericórdia de nós nesse carnaval e mê dê a graça de  ter um refúgio seguro. Amém!
Carnaval para mim é uma falsa felicidade. Esses 4 dias em casa, vou usar para descansar. Parece que esses 4 dias são eternos e nunca vai acabar. Tudo fecha, as pessoas somem, é osso! rsrsrsrsrsrs
Respondendo a pergunta, quais os benefícios do carnaval?
R: Benefício nenhum, nenhum, nenhum.....ainda me passa o bloco da rã com ovo, é o pessoal aqui perto de casa que se reunem (3 pessoas...rsrsr) para piorar a situação. Ninguém merece uma coisa dessas.....rsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss