Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Exemplo de coragem e decisão! Grisalha radical!

 Boa tarde, Grisalhas!

Tudo bem com vocês?

Eu estou bem e seguindo com fé em Jesus, que é o meu grande apoio e guia!

Quero parabenizar a Neia Melo pela sua linda transição!

Você está fazendo história no grupo, e hoje depois da radicalização em raspar a cabeça, inspirou muitas mulheres a se decidirem em pelo menos cortar curto, entenderam que cabelo cresce.

Exemplo de cortes curtos maravilhosos, vocês encontram no busca do facebook, páginas de cabelo curto.


Bem, vou contar resumidamente como foi a transição de nossa Gris!

Ela enfrentou em 2016 uma transição da progressiva para iniciar toda a revolução capilar.



Primeira transição bem radical, cortando muito, muito curto!



Seu cabelo Cresceu e  não satisfeita, pintou de preto.
4 longos anos pintado suas madeixas.



 


Cansada de pintar o cabelo, acabou radicalizando e foi a melhor coisa que ela pode ter feito, cabelo cresce!
Ela foi bem original, já que o marido era acostumado a raspar sua cabeça, pediu ao mesmo que fizesse o mesmo com o cabelo dela, e assim aconteceu, ele raspou e a liberdade começou a aflorar....





Parabéns pela coragem e decisão, com certeza vai fazer muitas pessoas pensarem em fazer o mesmo ou senão o mesmo, mas um corte moderno e curto para incentivar com uma transição rápida e eficaz!





Diz aí, cabelo cresce ou não cresce???? 
Ela está maravilhosa com esses grisalhos lindos e prateados!


Depoimento:

Estou muito feliz com a minha decisão
Muitas pessoas mesmo em outros grupos falaram coisas para deixar para baixo
Mas o meu alto estima e muito além destas palavras
E estou em outros grupos com mas de 800 cada grupo ou mas com palavras de carinho e força
Então para mim ótimo
Vou manter natural
Sem química sem tinta


Quem gostou desta experiência que mudou toda a maneira de pensar e de viver da nossa Gris Neia Melo e quiser passar por transição assumindo seus grisalhos que já está mais do que na hora, é só acessar:



Meninas, peço para deixarem abaixo seu comentário, do que achou da atitude desta linda mulher madura.

Me sigam lá no instagram Acesse:
                                                                           @magalkatia

Espero que tenham gostado, até o próximo post!


💗


3 comentários:

  1. Eu sou Gris com muito orgulho e sei que muitas coisas acontecem a partir desta decisão. Mas me sinto feliz no tempo que chama HOJE E AGORA...56 anos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Quê linda .amei .Eu estou em transição. Estou esperando o momento pra cortar o meu .Estou com medo porquê minhas filhas gostam do meu cabelo cacheado. Mais o cabelo é meu eu tenho quê fazer o quê vai me fazer feliz .

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss