Arquivo do blog

sábado, 14 de janeiro de 2023

Ser uma Grisallha é um Presente de Deus.

 Depois de passar por todo processo de transição, decidi dividir com vocês essa experiência única.

Lancei no dia 11 de Janeiro o meu primeiro E-book, "Livre como uma Borboleta" e estou muito grata a Deus por ter  aberto os olhos para a minha identidade.


Essa transição me estigou a querer saber quem sou e ser quem verdadeiramente sou.


A idade madura é uma fase que disperta em nós a conciência, porque descobrimos que a idade não tem relação alguma com a maturidade.


Se você vivieu a sua vida inteirinha preocupada com a vontade alheia, opinião e gostos, vai perceber que perdeu uma vida inteira. É hora de se olhar mais e alcançar uma compreensão de si.


O olhar amoroso para a criação que é você, vai trazer um novo sentido a sua vida.


Se você quer ser uma mulher madura grata, feliz e satisfeita, leia esse e-book que fiz com tanto carinho.


Assim como eu que não me aceitava de cabelo branco, pode ser que esteja ocorrendo o mesmo com você.


Não arranque seus fios brancos, não esconda seus fios pratas, não perca tempo com tinta e goze da liberdade.


Te convido a vivenciar a liberdade, assim como eu estou vivenciando.


Boa leitura!


Clique na foto abaixo, e faça uma viagem para dentro de sua singularidade, Ser único!! 

Gratidão por ler tudo até aqui!

E-Book "Livre Como uma Borboleta


Seus dias serão mais Alegres! tenha convicção disso!

Katia Magal

Depoimento do Grupo no Facebook, Cabelo Grisalho e Transição.







Um comentário:

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss