Arquivo do blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014




Biquíni e legging no look fitness. Para usar já!
Dezembro chegou e com ele o clima de férias tomou conta! Vai viajar, curtir um resort, ou apenas frequentar o clube com a família e os amigos? Deixe o seu biquíni Serafina na bolsa, assim você aproveita todos os momentos!
A gente separou uma combinação que já tomou conta do mood das celebs, a parte de cima do biquíni serve como conjunto para quem vai malhar e, logo depois, ir à piscina. O modelo que cobre o busto fica melhor ainda para atividades ao ar livre, como num parque, ou porque não, na praia.  As mais discretas, que fazem o tipo low profile, podem acrescentar uma blusinha de tecido leve à composição.
Quem gosta de dar aquele upgrade no visual, acaba de ganhar uma ótima opção para arrasar ainda mais, a legging digital. A peça é perfeita para aumentar o volume do corpo e valorizar as pernas. Quem é mais baixinha vai amar a opção, mais compridinha, que alonga a silhueta.
Legenda da foto:
No clique de Paulo Quinalia, a bela Natalhy Goolkate mostra todo o charme do look Serafina Summer 2015.  Quem resiste?


2 comentários:

  1. Oi, Katia!
    Fiquei curiosa com a legging digital. Qual o motivo desse nome?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Uma calça colante com estampa digital. Confeccionada com tecido tecnológico, apresenta modelagem anatômica que adere perfeitamente ao corpo.

    Luma Rosa, obrigada por sua visita.
    Volte sempre.
    Aqui você fica por dentro de tudo!
    Eu sei o que é bom para você.Bjsssssss!!!!!!

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss