Arquivo do blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014




Kíria Malheiros posa para campanha de marca infantil no Paraná

A atriz mirim, da novela Império, é a estrela do editorial de Inverno 2015 da Karapalida.

Kíria Malheiros, a Bruna, da novela Império (Rede Globo), estrela a campanha de Inverno 2015 da marca infantil Karapalida. A coleção, inspirada no universo hípico, explora a elegância de composês bem elaborados e mostra num ambiente rústico, looks bem femininos e encantadores. 
Nos cliques, Kíria destaca o mood equestre em modelos de calça de montaria, colete e casacos. Padronagens inovadoras se misturam a peles e couro. Já a cartela preza por cores neutras, com um toque de ludicidade, intrínseco ao universo infantil. 
Nos bastidores, a atriz e sua mãe ficaram encantadas com a qualidade e beleza dos produtos. A marca representa a mini it´girl, com uma pegada chique e um estilo que está sempre dentro das últimas tendências. 

Fotos: Eliandro Correa. 

Mais informações: 

História

O talento para a moda surgiu há muito tempo na vida de Lucileine, diretora e proprietária da Karapalida. Desde pequena, as mãos habilidosas e a beleza com que a agulha e a linha, juntas, tocavam os tecidos, a encantavam. Sua avó, que veio da Itália, trabalhava com alta costura. Explicado porque a marca não abre mão dos vestidos, com um toque mais sofisticado, ideais para serem usados em festas e ocasiões especiais.

Em Cianorte (PR), uma cidade que respira moda, só faltava um incentivo para que Lu, como é chamada carinhosamente a diretora, iniciasse sua produção. A vontade de fazer algo que fosse universal e levasse o jeitinho paranaense para todo o país ficou forte e, pôde ser concretizada, quando ela chamou os irmãos João Paulo e Selene para ajudá-la.

Com a moda no DNA da família o resultado só poderia ser sucesso. Em 1999 nascia então, a marca de todas as tribos, Karapalida. Em pouco tempo, mesmo trabalhando em outra área, o esposo de Lu, Roberto, precisou ajudar nos negócios. Por conta da demanda de trabalho, ele passou a trabalhar exclusivamente na administração da empresa.
  
Um casal, aos poucos, vai descobrindo que uma família tem muitas necessidades. Com a chegada e o crescimento dos filhos, Beto e Lu perceberam a escassez de roupas infantis no mercado. O sonho de ter uma produção, logo virou um importante motivo para investir e inovar. Da excelência na fabricação de peças kids, a família Karapalida cresceu e, se tornou especializada também em moda teen.

Hoje, Lu e Beto, junto aos seus filhos, constroem diariamente uma história de carinho, cuidado e respeito aos marcantes períodos da vida: a infância e a adolescência.  Mais que produzir roupas, eles vestem o amor, de pais e filhos.

Sobre 
Com mais de 13 anos de mercado, a Karapalida é especializada em roupas para crianças e adolescentes. O cuidado em sua produção e a busca por uma identidade, que conquiste um público exigente e de atitude, consolidou a marca, atualmente, presente em todos os estados do nosso país.  
O mundo e, principalmente as belezas do Brasil, compõe a vitrine onde a equipe de criação busca inspiração, para estar sempre antenada às últimas tendências de moda. O resultado? Peças únicas, individualmente pensadas e desenvolvidas com um alto padrão de qualidade.
Mais que apenas presentes, para a marca, as roupas são uma forma de amor. Por isso, cada modelo une sonho, fantasia e transforma em realidade, um anseio de uma família formada por mais de 160 colaboradores. Afinal, a Karapalida quer expressar a alegria dos consumidores, que tem um jeito próprio de encarar o mundo.



Acesse a página


"Gente, estou encantada por esta marca! Eu sei o que é melhor para você!" 
(Katia Magal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss