Arquivo do blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014



Diversão, alegria e leveza marcam Verão 2015 da Oufashion 

Inspirada nas brincadeiras das melhores fases da vida, a infância e a adolescência, a Oufashion apresenta suas coleções de Verão e Alto Verão 2015. Para as meninas, muitas cores e estampas exclusivas em shapes de minissaias, conjuntos cropped, vestidos, shorts e calças jeans. Para os dias quentes da estação mais esperada do ano, voltas pelo parque de diversão, com uma pegada despojada, leve e ao mesmo tempo, chic, repleta de looks que deixam as gatinhas prontas para arrasar em qualquer evento social! 
Num clima de total animação, os garotos aparecem vestindo composições alegres, coloridas e com prints criativos.  Padronagens de listras dão um toque mais tradicional às peças masculinas. O jeans vem com tudo, destroyed, em bermudas e calças bem estilosas. 
A cartela de cores passa por vibrantes tons de verde, azul, laranja, rosa e amarelo, que compõem com os clássicos preto, branco e nude, os tons de uma estação alegre e pulsante. 
Férias de Verão
Movida pela sensação de alegria e bem-estar das férias, a marca desenvolveu suas criações de Alto Verão 2015. Em um resort, à beira mar, com os raios de sol tocando levemente a pele, nada melhor que tecidos fluídos, repletos de cores e estampas que lembrem a exuberância da natureza. 
No clima de balneário estão a baladas mais elegantes. Elas pedem vestidos e conjuntos sofisticados, com bordados de pedrarias e muito brilho. Saias volumosas e rendas delicadas deixam os looks mais românticos.
O encantamento com a beleza do lugar é remetida nos prints de bichos. A tendência do animal face vem forte na coleção. Assim como as padronagens de oncinhas, reinventadas em diversas tonalidades, texturas e efeitos de lavanderia. 
História
Criatividade, versatilidade e muito amor pelo mundo da moda, foram os ingredientes que deram ao casal Lucileine e Roberto, um gostinho de quero mais, para iniciarem, no ano de 2006, a Oufashion.  Já com experiência na produção de roupas infantis, na cidade, que é considera a capital do vestuário, Cianorte (PR), os empreendedores, chamados pela necessidade do mercado, decidiram investir em uma marca pensada para o público teen. 
Dar liberdade de opção aos seus consumidores, essa é a filosofia de trabalho da empresa que nasceu pela dedicação de uma família e, especialmente de seus diretores. Quem veste quer esse “OU” aquele modelo. A junção das letras tônicas dos apelidos: Lu e Beto dá nome ao que hoje, é considera uma das referências de moda jovem. 
Um talento que veio de família, trazido pela avó da Lu, especializada em alta costura, frutificou nas mãos da equipe da OU. Aos poucos, a moda fashion pensada para os adolescentes, a pedido dos consumidores, chegou às crianças. Hoje, especializada em moda kids e teen, a marca veste fashionistas de todo o Brasil. 
Sobre
Criada em 2006, a Oufashion surgiu com o objetivo de vestir o público adolescente. A moda teen, em ascensão no mercado, ganhou uma marca, que acima de tudo, preza pela qualidade de seus produtos. Versátil, como o jovem deve ser, beleza e conforto fazem parte de suas características. 
Depois de conquistar a confiança e a satisfação dos clientes, a Ou sentiu a necessidade de ampliar seus horizontes. O cuidado e o carinho empenhados na fabricação de suas peças pediam o desenvolvimento de modelos kids, para o público infantil. As criações, com uma pegada mais lúdica, são mais que “pequenos modelos” são espelhos de personalidades que se moldam cada vez mais fortes e determinadas. 
O consumidor, precoce, tem opinião forte e está “plugado” a todas as novidades do momento. Para atender a essa galerinha que curte música, diversão e web, a equipe de criação realiza diversas viagens, participa de eventos e está antenada em suas pesquisadas de moda, a fim de colocar nos desenhos, as tendências mais faladas do mundo.
Do kids ao teen, a Ou acompanha o desenvolvimento dos brasileiros. Hoje, a marca leva sorrisos, empenho, leveza e a alegria de mais de 160 colaboradores para todos os estados do país.

Texto: Luana Caroline Friedrich de Carvalho Marchetto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss