Arquivo do blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014




Paraiso Moda Bebê inaugura nova loja de varejo 

Consumidores que passarem pela região vão poder montar o enxoval completo e comprar todos os produtos necessários para a chegada de seus filhos.

A Paraiso Moda Bebê, indústria paranaense, inaugura na quinta-feira (18 de dezembro), em Terra Roxa (PR), seu novo showroom . A ideia é atender as necessidades das futuras mamães e participar desse momento de sonhos e realizações. O novo estabelecimento terá em torno de 70 m2 e contará com todo o mix de peças da Paraiso, calçados, bolsas, puericultura, acessórios, além de outros produtos selecionados para a preparação da chegada da criança, como móveis, carrinho, banheira e brinquedos.
No espaço, projetado pela arquiteta Karen Mazzo, será possível conhecer detalhes da moda verão 2015, inspirada em florais, babados e bordados dignos de pequenas princesas. Para os meninos, alfaiataria e macacões são as apostas da estação.  A loja, ampla e moderna, proporciona mais facilidade de acesso e conforto aos clientes, favorecendo a ambientação e exposição dos produtos, que serão vendidos no varejo.
Cada cantinho, estrutura e cores foram idealizados pensando na bela relação de amor que está para nascer. Desde a escolha das cores suaves, misturados aos tons dourados, até a sua arquitetura, com detalhes românticos e provençais, transparecem esse período encantador que uma mãe vive, quando descobre que está esperando um filho.
Os pais que visitarem a nova loja sentirão como se estivessem dentro do quarto do seu futuro filho, com direito a um atendimento personalizado. Vendedoras receberam treinamento especializado para proporcionar mais conforto e bem-estar às famílias consumidoras.
A inauguração contará com a presença da diretora e fundadora da marca, Celma de Assis Rossato. Durante o coquetel, serão realizados sorteios de brindes e a distribuição do Manual da Gestante, projeto desenvolvido pela Paraiso a fim de informar mães sobre todos os detalhes que envolvem a gravidez e os primeiros meses de vida do bebê.


Textos: Luana Caroline Friedrich de Carvalho Marchetto


Serviço:
Inauguração do Showroom da Paraiso Moda Bebê
Data: 18 de dezembro de 2014
Horário: 8h
Local: Avenida Presidente Castelo Branco, 674, centro, Terra Roxa – Paraná.
Mais Informações: 44 3645 8100.

Acesse o site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss