Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Evento PHN "Cachoeira Paulista"

Gente, eu não estou acreditando que este evento maravilhoso vai iniciar hoje, com término dia 19 de julho!!!!!!!
Neste evento, reunem-se jovens de todas as partes do Brasil, neste final de semana. Muitos vão com suas barracas. Tem um campo gramado enorme para o acampamentos dos jovens.Vem gente até do exterior.Já fui 4 vezes aos acampamentos de Cachoeira Paulista, vou ser bem sincera, você não cosegue lembrar que tem problemas lá dentro, mesmo tendo muitos!!! E mesmo que lembre, você nem consegue ficar angustiado por conta disso!  Lá é um lugar de paz, um lugar de acolhimento, lugar de sorrisos!!!
Vejam como é o final do evento, vocês vão amar!
Eles escrevem seus  nomes e endereços,redes sociais nas camisas, e no final da música eles jogam as camisas bem longe para que outras pessoas peguem as mesmas. Quando uma pessoa pega a camiseta, ganhará um amigo, pois se comunicarão  no futuro!!! 
Confere aí, para ver o que eu tô falando!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Se você quiser dar um pulinho lá, e dizer para gente como foi sua experiência, o que setiu, ia ser demais. 
Acesse a  foto abaixo:


Maiores informações

Dou maior apoio para quem mora perto de São Paulo visitar este lugar, até os distantes também, por que não??? Leve sua barraca se ainda der tempo! Se quiser ir em um dia e voltar no mesmo, fique à vontade, mas não deixe de ir..
Quem sabe um dia vou ver um post de álguem contando como foi participar deste enorme Evento.
Quer acampar lá??? Então veja como funciona!!! clique na foto para saber os procedimentos. Se não der para ir desta vez, pelo menos vocês já ficam conhecendo.Bjsssss


Regulamento do Camping
Quem não puder ir ao evento, poderá acompanhar ao vivo clicando nesta foto abaixo:


16 comentários:

  1. Poxa pena que eu sou do rio... minha mãe nunca deixaria eu ir sozinha...
    mas deve ser bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você pode se informar, poque aqui no Rio de Janeiro tem muitas caravanas para lá, vc se informa no site da canção nova, pelo telefone deles. Pode marcar um dia para ir com sua família, vá com eles. Acompanhe ao vivo se não puder ir, deixei uma foto linkada.bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Af, moro na Bahia! Imagino o quanto deve ser "massa" <3
    letraspublicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, pena que tenho fobia a lugares lotados assim
    ótimo post amore
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério....tem que perder este medo, lá não tem empurra empurra como em lugares por aí a fora. Lá o povo é comportado. Lembra da jornada mundial da juventude??? Teve peregrinos católicos do mundo inteiro e jovens em, e foram educados não empurrando ninguém, profundo silêncio na hora das orações e deixou a praia limpa.bjsss

      Excluir
  5. Olá, deve ser realmente um evento e tanto!!!
    Seu link foi divulgado no turbonauta, fique a vontade para enviar links diariamente!

    ResponderExcluir
  6. Katia eu adorei seu post,você é um amor! que pena que não moro em são paulo mais já fiquei tempinho logo e bastante movimento então ir para um lugar afastado assim,imagino que séria ótimo!estou precisando disso também kkk !
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Katia :)
    Ótimo post! Não sou católica, mas parte da minha família é, vou falar para os jovens sobre esse evento :D
    Tenho certeza que eles irão gostar de conhecer!
    Beeijos!

    www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir
  8. Linda Kátia Magal adorei seu blog gstei munto dos seus posts que VC tenha mts sucessos e realize seus sonhos mil bjsss e obrigada denovo por divulgar meu blog

    ResponderExcluir
  9. este evento deve ser maravilhoso mesmo,ótimo post amiga.adoro vir aqui pois vejo lugares lindos.Boa noite bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Este evento tem uma vez por ano, mas todo final de semana tem acampamento de um tema diferente. Quer dizer, todo final de semana cotinuam os eventos, só que esse é somente para jovens. Em outros acampamentos os jovens não deixam de ir. Se você colocar na tv ao vivo na lateral do meu blog, verá sempre a presença de jovens.bjsssss

      Excluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss