Arquivo do blog

sábado, 18 de julho de 2015

Recebidos *Dia de Beleza*



Esse é meu....rsrsrsrs
Boa Noite, Divas!
Recebi um Kit Manutenção Profissional Mandioca (Shampoo, Condicionador, e Máscara) Marca Affair, para cabelos loiros. Como eu não entendo muito destes produtos desamareladores, procurei uma profissional para me ajudar neste post. Procurei o salão da Rita Mafra. Ela me atendeu super bem, e o resultado eu vou contando para vocês aos poucos do que fui conhecendo durante a lavagem e secagem do cabelo. 


Meu antes

Olhem meu esmalte azul metálico, super tendência?? Estou apaixonada pelas minha unhas...rsrsrs....com a ajuda da profissional exelente Alessandra(Manicure).






Na verdade eu recebi 2 kits, um para experimentar e outro para sorteio. Logo farei para vocês. 
É este Kit à direita, Liss Intensive Lannove.

Affair e Lannove

Lannove para cabelos loiros 
e com reflexo

O sorteio do Lannove Profissional premium para uso doméstico, porém aconselho procurar um bom cabeleireiro para utilização do produto. Eu vou deixar mais para frente, pois tenho que preparar as regras, fazer toda a organização da publicação. Aguardem!!!!


A Profissional Rita Mafra, achou que em pouco tempo o produto deixou meu cabelo da parte de cima muito hidratado. Já as pontas, como eu não estava fazendo manutenção de 15 em 15 dias, não teve como ter grandes resultados em matéria de hidração, pois é um condicionador desamarelador, e senti que ele clareou bastante o amarelado. Para que realmente as pontas fiquem bem hidratadas eu teria   que fazer uma hidratação. O que fiz no salão foi a lavagem com o shampoo e condicionador com a utilização da máscara para finalizar, que claro amenizou o rececado. O cheiro é bom e suave.
E o resultado ficou assim....

Depois

Depois
O profissional de salão ou não que quiser adquirir os produtos, é só acessar a foto abaixo:


Quem gostou do trabalho da Rita Mafra, e quiser visitar seu espaço aqui no Rio de Janeiro, DDD(021) é só ligar no telefone abaixo e clicar na foto para conhecer a fanpage.




Obrigada a Empório Cosméticos por acretidar no meu trabalho, e a Rita Mafra do Salão Profissional aqui da minha região de São Gonçalo/RJ.

Obrigada por ter a sua presença!!!bjssssss

118 comentários:

  1. Oi amada uauuuuuuuuuuuu parabéns pela dica e pelo kit, eu não conhecia estes produtos, você ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaa amei a postagem, vou ficar esperando o sorteio!, claro que eu quero ganhar estes produtos maravilhosos! kkk bom final de semana, beijinhosssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada......vou me organizar, pois será meu primeiro sorteio.Bom final de semana para vc também.bjssss

      Excluir
  2. Ola!Katia,nossa esses produtos parecem ser muito bons nao e?Vou aguardar pelo sorteio...Bom domingo pra vc,bjs
    http://artesdiversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons sim, só que tem que saber usar...rsrsrsr....aguarde simm...em breve!!!

      Excluir
  3. Nossa Ficou Muito Linda!! hidratou Bem as Pontas!!
    Também não conhecia os produtos!!
    ja amei!!

    Bjúús


    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada....senti hidratando bem, achei exelente. Recomendo aos profissionais de salão.bjsss

      Excluir
  4. Nossa! produtos maravilhosos...mas é bem aquilo que você disse, não basta só o produto ser bom, tem que ter um profissional de qualidade para aplicar. Parabéns pelos presentes e estou no aguardo do sorteio, claro! quem sabe não consigo desmarelizar os meus cabelos né...rs; Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem toda razão. Obrigada pela visita. Quer encontrar o produto perfeito??? Então achou...rsrsrsr

      Excluir
  5. Katia que show amei, seu cabelo ficou divino bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu trabalho para fazer demais, você sabe como está a minha vida..rsrsr...nem sei como consegui dar conta, mas fé na frente e pé na tábua.Obrigada!

      Excluir
  6. Meu DEUS!!
    Quanta beleza!!
    Amei o resultado desses produtos maravilhosos.
    Parabéns!!

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente joseni, quem usar, vai gostar! Obrigada pelos elogios..Fique na paz!!!

      Excluir
  7. Oi parabéns pela o também pelo kit,ficou lindas as suas unhas ,bjs
    pontosecoresg.blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa....até que enfim alguém reparou mihas unhas....rsrsrsrs....mas claro, o kit foi o protagonista da história.Obrigada. bjsssssss

      Excluir
  8. Amiga, primeiro quero te dar os parabéns pelo recebidos , segundo seu cabelo ficou lindo
    e essa cor de esmalte linda <3
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa....você olhou tudo em! Legal pelo comentário....pela visita.....pela força que tem me dado.bjsss

      Excluir
  9. Arrasou amiga!!!
    Fez a resenha super caprichada!!!
    Os produtos parecem ser realmente bons e a Empório Cosméticos fez muito bem em enviar para você.
    Vou esperar o seu sorteio e participar.Boa sorte!! Bjss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso contar com você para realizar meu primeiro sorteio??? Sei que você ja realizou vários....rsrsrs
      Conto com seu apoio.Obrigada pela visita...realmente os produtos são bons sim......você sabe do meu início e o quanto veio me empenhando para aprender, nem que seja um pouco deste novo mundo.

      Excluir
  10. Oi Katia !!!
    Ficou charmossona , foi bom vc procurar um profissional , é sempre importante ter o conhecimento deles.
    Aguardaremos o sorteio .
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está coberta de razão, foi o melhor mesmo que eu fiz, e o que recomendo. Aguarde sim, vou ter o prazer de enviar a sortuda(o).bjssss

      Excluir
  11. Olá Katia! ficou muito chique amiga,amei o visual.não conhecia estes produtos,devem ser ótimos bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Katia, parabéns...
    A resenha ficou ótima...
    Não conheço os produtos, mas pelo que li na resenha parece ser muito bom...
    Vou esperar pelo sorteio e ai eu participo...
    Bjuss e uma ótima semana pra você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa....estou amando saber que estão gostando em! E espero que todas que estão falando que irão participar, participem mesmo.Eu é que vou aguardar vocês aqui....Obrigada.bjssss

      Excluir
  13. Voce ficou linda Katia, e o trabalho ficou maravilhoso.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada....pode-se dizer que foi um trabalho mesmo.....deu trabalho demais para fazer, você não tem noção! bjssss

      Excluir
  14. ficou linda amiga, os produtos parecem ser muito bons, é sempre ótimo se cuidar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.....se cuidar a gente sempre gosta, agora o tempo que a gente gasta né!? rsrsrs...obrigada....bjssss

      Excluir
  15. Kátia a linha parece ser ótima, gostei deles seus cabelos ficaram lindos e brilhosos estou precisando de um,Kátia tenha um ótimo domingo beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha.. e tb a dica.. bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uau Katia, ficou mais linda amiga, os cabelos aparentemente estão muito sedosos, o loiro realmente resseca os cabelos, e precisamos fazer hidratação sempre, mas estes produtos que vc ganhou parecem dar vida nova aos cabelos....vou aguardar o sorteio... Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, as pontas não dá nem para ter uma opinião formada, porque relaxei um pouco, mas na parte de cima a hidratação foi imediata.Talvés se eu tivesse hidratando como deveria, após a aplicação ele com certeza estaria ainda mais bonito.bjssss

      Excluir
  18. Parabens pelo blog
    muito lindo
    www.andreajesus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea.....feliz com sua presença aqui. Estou sabendo do encontro que fará em São Paulo.bjsss

      Excluir
  19. Parabéns! a postagem do produto ficou muito bom.Ainda não conhecia essa marca, mas parece ter um boa qualidade. Gostei do cabelo também. bjocas!✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Estou admirada, com tantas pessoas que ainda não conheciam a marca.Vou te visitar.bjsss

      Excluir
  20. Muito profissional a postagem, Kátia. Fotos lindas! O produto tá prometendo heim...
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que tudo o comentário. Realmente me dediquei para fazer este post. Parece simples, mas para mim pensar em tudo sozinha, deu trabalho para fazer. Obrigada pelo reconhecimento.bjsssss

      Excluir
  21. Cabelo é tudo né! Quero ganhar nesse sorteio! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você participe mesmo, vou aguardar sua participação. Cabelo muda uma pessoa completamente.Obrigada.bjssss

      Excluir
  22. Que linda vc ficou!
    Os produtos parecem ótimos!
    Não conhecia,mas como estou precisando pra ontem,pedirei o meu genro para ligar,pois ele tem salão e quanto ao sorteio,já estou cruzando os dedos.
    Quero sim muito participar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda pelos elogios. Eu vou aguardar vc aqui no sorteio. Seu genro vai agradar as clientes com certeza.bjsss

      Excluir
  23. que arraso amiga,deu um up no cabelão,ficou divino,parabéns ,adorei os produtos,correndo pra ver se compro rsrs,bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mel...vou esperar sua presença aqui para participar do sorteio. bjssss

      Excluir
  24. Parabéns pelos produtos adquiridos com a parceria, mostra o valor do seu blog e o sucesso que ele já tem

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  25. Hummmm, achei o máximo, e deixou o cabelo lindo ...
    Os produtos parecem ser de ótima qualidade, e foram abalizados por um profissional.
    amei a dica Katia!!!

    Bjos,
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Os produtos são bons sim....a profissional também! bjssss

      Excluir
  26. Que legal Kátia, seu cabelo ficou muito bonito, deu vontade de cuidar do meu também.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindo ficaram seus cabelos, também preciso utilizar desamareladores pois tenho mechas loiras no cabelo, da trabalho manter a cor. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. Verdade, temos que tentar retirar o amarelado de 15 em 15 dias, porque volta a cor amarelada novamente.bjsss

      Excluir
  28. Oi, não conhecia esta marca, o seu cabelo ficou bonito. E estou doida pelo sorteio kkkkkkkkkkkkk!
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  29. não conhecia o produto e a marca, teus cabelos estão lindos, com movimento, com cara de saúde! parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como um cabelo tratado né? Cuidar dos cabelos, até mexe com o nosso alto astral!! bjsss

      Excluir
  30. Seu cabelo ficou lindo parabéns,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Até hoje não conhecia a marca, pode? Adorei a sua resenha. Vou ver se acho pra comprar por aqui!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei a última foto linkada do site da empório, vc pode encomedar.bjssss

      Excluir
  32. Oi Katia.
    Parabéns pelo kit e arrasou np visual. Reparei nas unhas lindas. Adoro!
    Boa noite! Bjs.

    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu amei o kit que ganhei, e estou achando o máximo a idéia do sorteio para o blog.....em breve!!!bjsss

      Excluir
  33. Ai que lindo e diferente seu cabelo, ameiiiii
    e adorei os seus produtos também! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que bonito ficou show o resultado !!

    cabelobaguncado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.......showww de produtos, showww de profissional....bjsss

      Excluir
  35. Não conhecia a linha não,
    mais me encantei seus cabelos
    ficaram lindo com brilho
    arrasou
    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima oportunidade para experimentar como eu.Grata! Feliz ♥♥♥

      Excluir
  36. Adorei o resultado. Não conhecia a marca mas parece se otima.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem salão, vale a pena investir....vão gostar muito, como eu!!! bjssss

      Excluir
  37. Não tinha ainda ouvido falar sobre esta marca.
    Não fique chateada se não ficou tão bem hidratado quanto queria, pois a maioria dos shampoos desamareladores ressecam o cabelo, então deu sorte de ter um que hidrata :)
    http://tatamontolese.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não hidratou as pontas não, mas também não danificou porque já estavam sem tratamento a algum tempo. Afinal de contas o produto é para retirar o amarelado do cabelo, mas hidratou muito a parte de cima.bjssss

      Excluir
  38. Seu cabelo ficou lindo, se quiser tirar o amarelado usa shampoo roxo ou violeta genciana, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei....já usei alguns, mas acabaram...esse chegou na hora certa.Obrigada...bjssss

      Excluir
  39. Bom dia
    seu cabelo ficou bem bonito.
    Não conheço essa marca...mas parece otima.
    Semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata! Estou admirada com o número de pessoas que não conheciam a marca! Posso afirmar que são ótimos sim.bjsss

      Excluir
  40. Oi tbm um produto que não conhecia , por que qdo vamos ao cabelereiro eles sempre separam aquela quantia que a gente vai usar em um vasilhinha, daí não conseguimos ver os produtos, mas parabéns amei o resultado , bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....é verdade! Agora você está vendo com seus próprios olhos o resultado. obrigada pela visita..bjsss

      Excluir
  41. BOA TARDE!AMEIIII SEU CABELO FICOU LINDO,NÃO CONHECIA ESSA MARCA,GOSTEI DO POSTE PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  42. Primeira vez que ouço falar dessa marca e só de ver como o seu cabelo ficou percebi que é boa! Ficou muito lindo, ah amei a cor das unhas, amo azul! Parabéns pelos recebidos e aos profissionais! Sucesso! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais sua opinião.. Valeu pelos elogios. Feliz por ter realizado este trabalho.bjsss

      Excluir
  43. O resultado foi ótimo! Eu não conhecia a marca.
    Beijos!
    www.byanalublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ótimos produtos são o diferencial nos cuidados de nossa beleza!
    Bjos

    Mi interessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...quem encontra bons produtos, tem sempre que estar procurando outros, porque pele é igual a cabelo, não pode viciar no mesmo produto por muito tempo, tem que enovar.

      Excluir
  45. Já tinha usado produtos à base de mandioca, mas não conhecia essa marca, parece realmente boa o efeito final ficou ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Talyta......você é uma blogueira super discolada. Vc é uma pessoa super prática. Amo suas dicas. Obrigada por ler meu post.bjsss

      Excluir
  46. Já usei esses produtos e amei, é sem dúvida maravilhoso.

    Bjo

    http://www.charmeeglamour.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.....que bom saber que você usou e pode confirmar que realmente faz um exelente efeito para os cabelos.bjsss

      Excluir
  47. Olá Katia :)
    Amoo esse tom de azul, é liindo demais! Libera esse sorteio logo hein floor!! haha
    Eu não conhecia essa linha, mas já ouvi falar que produtos à base de mandioca são muito bons!
    Vou procurar por aqui :)
    Beeeijos!

    www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que boa notícia....vai participar do sorteio e gostou da dica. Maravilha! Vou te esperar para o sorteio.Bjsss

      Excluir
  48. Eu não conhecia a linha, mas a dica vindo de você, vou seguir !!! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  49. Nossa amiga que toop *-* parecem ser muito bons eles! irei testar bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai testar?? Me avise para ver o resultado ok!!!!Obrigada.bjsssss

      Excluir
  50. Nunca Usei Essa Marca Mais o Produto Parece Ser Bom Fiquei Curiosa Para Testar Essa Marca Beijos :)
    I Love makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar, você vai ver que os produtos são bons, mas aconselho um profissional para orientá-la a usar.bjsss

      Excluir
  51. Amei o seu cabelo! Esse azul metálico é lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm...eu já estava paquerando a cor faz tempo, agora vejo o quanto vale a pena investir no azul metálico, arraza mesmo....chama a atenção, porque é bonito!Obrigada.bjssss

      Excluir
  52. Ficou ótimo!! Ainda não conhecia o produto, e a diferença se percebe na hora. Gostei muito..
    Bjuus
    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  53. Ficou linda eu não conhecia esta linha, mas pelo resultado é excelente..


    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. nao conhecia, mas adorei o resultado

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do resultado! Depois de chegar até você, falando que não conhecia o produto, vejo quantas pessoas ainda ão conheciam o mesmo. Fico satisfeita em saber que agora a marca está sendo um pouco divulgada em nosso meio.bjsssss

      Excluir
  55. Uau! Ficou diva!!! Super lindo o resultado, e essas unhas??? Amei!!! Pena que eu não tenho o hábito de unhas coloridas, sou muito clássica, prefiro os tons nudes e rendas, mas a sua ficou linda de verdade!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalliane pelos elogios, sinceramente muito importantes para mim.bjssss

      Excluir
  56. Não conehcia os produtos, mas o resultado parece bom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou encantada com o produto. Estou amando usar o produto todos os dias.bjss

      Excluir
  57. Olá!

    Ótimo post e fotos! Você ficou linda e seu esmalte é mesmo incrível! Não conhecia a marca, mas vou pesquisar mais e ver se eles tem uma linha para cabelos cacheados!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss