Arquivo do blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

*Prêmio Dardos Bloggers*

Oi, minhas blogueiras linda, divas e maravilhosas!!!!! 
Vim falar com vocês hoje.
Fiquei super lisonjeada, essa é a palavra, de ser indicada pelo  Blog Masso Vita ao prêmio Dardos! Muito obrigada Blogueira, por reconhecer meu trabalho. Também admiro tudo que você é e faz. Um forte abraço.

Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. 

Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.



Regras do Prêmio Dardos:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio; 
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; 
- Avisar aos blogs escolhidos.

Blogs que eu indico ao prêmio Dardos:


Ficarei feliz se os escolhidos aceitarem o prêmio, pois é dado com muito carinho. Todos os blogs que se esforçam dia a dia para manter um bom conteúdo são merecedores de um prêmio, inclusive os que aqui não estão.

Saber que uma empresa reconhece nosso trabalho é maravilhoso, mas ter nosso esforço e trabalho reconhecido por aqueles que nos leem é muito importante como incentivo para continuarmos melhorando cada dia mais!

Vou indo, mas volto! 
Obrigada por tudo blogueiras e leitores!

5 comentários:


  1. Kátia os meus parabéns, e sinto-me agradecida por merecer também esse privilégio....Vou fazer uso dele com todo o prazer....Obrigada "amiga" por partilhar comigo esse prémio....
    Beijinhos
    Dália Duarte
    www.divalikealady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo prémio querida amiga, tu mereces.
    E fico extremamente agradecida por me premiares também.
    Tem uma ótima semana, mega beijos!
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Fico super feliz com a indicação flor. Assim que o meu blog estiver renovado, farei um agradecimento. Grande beijo e td o sucesso. Vc merece! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que honra receber esse premio, ainda mais vindo de você
    Obrigada pelo carinho, amizade
    Desejo todo sucesso do mundo a você ,minha amiga

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss