Arquivo do blog

domingo, 5 de junho de 2016

Brincos Compridos que as famosas usam *Tendência*

Boa noite, Meninas!
Achei na net muitos exemplos de brincos compridos maravilhosos e que eu tenho em minha nova coleção
Vou deixar aqui a tendência, para que vocês vejam que brincos pequenos são bonitos, mas o brinco comprido tem um "q" de muito charme, elegância. Não tem uma mulher que use um brinco lindo desses e não fique bonita.


Vejam algumas famosas que amam brincos compridos:

Fotos: Reprodução Google








































Qual é o seu gosto? bjsssss

2 comentários:

  1. Amo brincos grandes. Cada um mais lindo que o outro, mas tenho poucos.
    Beijos :*
    Blog: www.tanoscript.blogspot.com.br
    Face: www.facebook.com/blogtanoscript
    Insta: @vanimonique

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gosta de brincos grandes, aqui onde moro tem cada moça bonita, mas só gosta de brinco minúsculo. Estou lutando para mudar a cabeça delas e mostrar a super tendência do momento.bjssss

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss