Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Pó Compacto quebrado *Como Recuperar?*

Reprodução:Google
Olá, minhas lindas Meninas!
Vim hoje aqui passar uma dica que amei saber.
Comprei um lindo blush rosa com designer de uma rosa, maravilhoso!
O que eu não esperava é que eu deixasse cair no chão!
Imagine a minha dor de ver meu blush novinho despedaçado.
Vendo na net alguma dica interessante, achei uma bem legal e que vou compartilhar com quem ainda não sabe.
Misture ao pó despedaçado um pouco de álcool e espalhe novamente ao estojinho e deixe secar.
Gente, garanto, não fica uniforme, mas não mexe na pigmentação, na qualidade do produto, fica ótimo.
Amei salvar meu blush!!!!

Reprodução:Google

Até a próxima!
bjssssss

2 comentários:

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss