Arquivo do blog

sábado, 22 de outubro de 2016

Comprometimento X Fracasso






Booooa tardeeeee!

Me perdoem por não estar fazendo postagens no blog.
Estou sem celular o mesmo está no reparo e as fotos dos brincos estão nele.
Me perdoem também por ter fracassado nas postagens que eu prometi de 365 dias.
Não tenho que ter vergonha de dizer que fracassei, melhor que mentir.
Sei do juramento que fiz aqui, mas não deu.
Muitas coisas aconteceram e eu não consegui conciliar meus problemas pessoais com o blog, o mesmo exige muito da gente. Temos que pesquisar, montar o conteúdo, tirar fotos ou copiá-las com a preocupação dos créditos, em se dizer se tiver que tirar fotos, tem a produção, não é tão simples assim.
Foto:Google

Quem tem blog e canal sabe disso e vai me compreender.
O mais importante para mim e continuar a fazer o que estou fazendo, me esforçando para aprender coisas novas, fazendo novas tentativas como fiz fazendo um vídeo mostrando o meu rosto e como conduzo do meu jeitinho aquilo que desejo transmitir.
Se falhei, aqui estou pedindo desculpas, gosto de ser transparente com as pessoas. Se me comprometi é porque sei que da mesma forma que me comprometo, tenho a coragem de dizer o que eu sou. Sou humano, sou falha, mas tenho uma qualidade, sou esforçada, determinada a conseguir aquilo que para mim acho impossível, como por exemplo ficar postando todos os dias ao longo de 365 dias do ano. Quem sabe um dia eu consiga essa proeza!
Será que você conseguiria? Desafio você blogueira e Youtuber, a fazer essa experiência maravilhosa e inovadora.
Se nunca tentarmos, nunca saberemos se conseguiremos ou não.
Fiz a experiência e vi que não é nada fácil manter um ritmo perseverante diante das dificuldades. Mas isso é uma prova de que eu tive coragem de fazer algo que para mim é desafiador. O desafio me estimula a caminhar.

Sei que muita gente deve ter me criticado, mas isso que eu fiz foi para testar a mim mesma, a minha capacidade de resistência. Por enquanto não vou me comprometer a fazer mais isso, pois estou com um problema pessoal que não tem como nem que eu quisesse, só quando tudo passar, tentarei novamente e se falhar, faz parte do jogo. O gênio que inventou a lâmpada tentou 2 mil vezes para conseguir criá-la, não serei eu que na primeira tentativa que não irei fracassar, faz parte. Uma coisa eu sei, não devo me contentar com o fracasso, mas tenho que observar o que me enfraqueceu nesta tentativa, para que da próxima vez eu trabalhe exatamente de forma estratégica para que mesmo que eu não consiga, eu seja melhor na tentativa do que fiz antes, até atingir o que para mim no início achava impossível. Por exemplo, se consegui por 2 meses a fio, da próxima vez tenho que tentar uns cinco meses dentro de 365 dias. Eu aplico essa fórmula em tudo que eu faço. Dessa forma não tem como não evoluir. Só não haverá evolução se eu desistir. E essa palavra não pode fazer parte da minha vida. O verbo "tentar" é bem melhor. O impossível pode ser possível a medida que somos humildes para cair e levantar.

Até a próxima!
[Katia Magal]
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss