Arquivo do blog

sábado, 29 de outubro de 2016

Ferramenta para compra de Medicamentos *Aplicativo App Farmaup*


App Farmaup, que promete facilitar a vida de consumidores, também é uma boa aposta para empresários do ramo farmacêutico



A tecnologia está em toda parte. Considerando seus avanços constantes, cada vez mais aplicativos são criados no intuito de acompanhar o crescimento digital e facilitar nossa vida.

Observando este mercado e vivendo na pele a dificuldade na busca por um medicamento, o empresário gonçalense Thiago Mello, de 30 anos, idealizou o aplicativo Farmaup, que vem com a proposta de uma opção acessível para comprar produtos nas farmácias mais próximas às casas dos usuários. A ferramenta chegará ao público do Grande Rio e da Região dos Lagos no próximo dia 28 de outubro.

“Estava muito doente em casa e meu carro estava em manutenção. Liguei para a única farmácia próxima da minha casa de que me lembrava e tinha o telefone, mas ninguém atendeu. Tive que sair de bicicleta com o maior frio para comprar um remédio. A partir deste momento, comecei a pensar em uma forma mais fácil e acessível para fazer este tipo de compra”, contou Thiago.

Disponível nos sistemas Android, iOS e na Web, o aplicativo Farmaup permitirá que os clientes vejam uma lista de medicamentos e preços das farmácias mais próximas, ou de sua preferência, antes de realizar o pedido. 

Em poucos passos será possível realizar o pedido, e depois bastará aguardar que a farmácia realize a entrega no endereço cadastrado. No final, ainda será possível avaliar o estabelecimento.

“Com o Farmaup qualquer um vai poder fazer pedidos para farmácias e drogarias diretamente do celular ou computador, sem precisar gastar com ligações ou enfrentar filas. Tudo isso com a comodidade de receber em casa, no trabalho, ou onde a pessoa estiver”, afirmou o idealizador do app.

Vantagem também para empresários



Além dos benefícios aos usuários, o aplicativo faz com que farmácias dos mais variados portes ofereçam seus produtos e divulguem seus serviços por meio do Farmaup.

"O que oferecemos para os empresários, é a possibilidade de aumentar as vendas expandindo seu número de clientes, sem gastar com a construção, manutenção e logística que requer uma plataforma de vendas online", ressaltou. 

O objetivo é conectar quem precisa comprar produtos farmacêuticos a quem quer vender por delivery, contando com as melhores ferramentas do mercado para aumentar o faturamento.

"As empresas cadastradas no Farmaup terão acesso a uma plataforma online para geração de pedidos de delivery voltada e pensada especialmente para produtos de farmácias/drogarias. Com nosso aplicativo o estabelecimento poderá fazer a administração dos seus produtos, dos locais de entrega e suas taxas (caso haja), além de acompanhar toda operação e resultado das vendas. Outro diferencial importante é que disponibilizamos sempre um consultor Farmaup para auxilia-los", explicou.

Se você é empresário do ramo e ficou interessado, basta entrar em contato através do e-mail: contato@farmaup.com.br.

Se é cliente e quer baixar o aplicativo, um dica bacana é começar a acompanha-los no Fanpage Clique Aqui 
Logo o aplicativo estará disponível para download e todas as novidades serão divulgadas na página. Outra alternativa é deixar seu e-mail no campo de cadastro do Site Clique Aqui , assim que o app estiver disponível, todos os cadastrados receberão uma notificação.

Até a próxima!
Espero que este aplicativo lhe seja muito útil.bjsss


29 comentários:

  1. Kátia a tecnologia sempre ajudando as pessoas, maravilha esse aplicativo muito útil ele, o aplicativo dá vantagens para os consumidores e para os empresários, Kátia bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, muito obrigada pelo comentário super carinhoso.bjsss

      Excluir
    2. Olá, baixa agora nosso aplicativo!
      Farmaup. http://goo.gl/hSSq2h

      Excluir
  2. Parabéns pelo prost.
    A tecnologia chegou em nossas casas!!

    Determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.
    Dalai Lama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseni, muito obrigada pela visita té aqui. A mensagem é linda.

      Excluir
    2. Olá, baixa agora nosso aplicativo!
      Farmaup. http://goo.gl/hSSq2h

      Excluir
  3. Boa Tarde Kátia! Uma maravilha este aplicativo,será muito útil com certeza.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou curiosa para ver, vou ter o aplicativo quando pegar meu celular.bjsss

      Excluir
    2. Olá, baixa agora nosso aplicativo!
      Farmaup. http://goo.gl/hSSq2h

      Excluir
  4. Show de bola esse tipo de serviço do aplicativo!Parabéns!
    ótima proposta/post
    www.cantinhodaleiaslz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proposta que só vai somara para quem deseja ter conforto em atendimento.

      Excluir
  5. Eu não conhecia esse aplicativo,mas é muito prático e facilita muito a vida das pessoas!Gostei!Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse aplicativo,além de prático vai ajudar muito.Parabéns pela dica!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. muito top a cada dia sao lançados aplicativos que vao facilitar muito

    ResponderExcluir
  8. Amada linda este aplicativo é muito bom! vai facilitar muito! obrigado por compartilhar! beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bacana!
    Eu não conhecia isso.
    É prático e super útil!
    Adorei

    ResponderExcluir
  10. Oi Katia, menina esse aplicativo será muito útil em nossas vidas. Acho muito necessário que as pessoas passem a usar a tecnologia em prol de desenvolver trabalhos do bem, como fez o Thiago. Ótimo trabalho linda, beijos!

    ResponderExcluir
  11. é muita loucura o mundo dos aplicativos para cell, mas tenho minha avó que não sabe bem o que fazer. Ela é a única pessoa que eu conheço que ainda tem telefone fixo e liga para as pessoas. Vou mostrar esse aplicativo para ela. Ela vai ficar louca pela quantidade de remédios que ela toma rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Muito boa mesmo a ideia desse aplicativo, super útil!
    Parabéns ao idealizador e sucesso.
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  13. A ideia do app de farmacia é otima e ajuda as farmacias a venderem mais e as pessoas a pedir mais rapido o seu medicamento de forma segura.. Parabéns.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom isso, esses aplicativos ajudam sempre e torna o nosso dia a dia mais tranquilo com a facilidade que eles nos proporciona

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Tudo que facilite a nossa vida é válido, esse aplicativo é mesmo uma boa, tanto para nós consumidores quanto para os empresários do ramo. Hoje em diz quanto mais fácil a vida melhor! Gostei da indicação!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Olá,amiga!!
    Gostei muito de conhecer esse aplicativo,pois ele é uma ajuda certa.Não sabia que tinha aplicativo assim,de remédios e esse é uma ótima ideia.Parabéns por compartilhar.Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Show!!
    Adorei conhecer ele muito útil!
    Uma ótima ideia!
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Show!!
    Adorei conhecer ele muito útil!
    Uma ótima ideia!
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Que incrível este app.
    Facilidade é ótimo bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa Kátia!! Super bacana este app! Eu gosto muito de fazer compras pela internet, e confesso que não gosto de ter que ir a farmácias kkkk, e agora com o FarmaUp poderei comprar sem sair de casa <3
    Parabéns pela super dica!
    Super beijo :*

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss