Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Pequena parte da minha Coleção *Earrings X Summer*

Boa tarde, meninas!
Estou quase dormindo aqui por conta do cansaço, mas vou mostrar em primeira mão alguns brincos que eu trouxe para vender aqui em São Gonçalo.
Eu escolhi os que eu achei que irão bombar neste verão.
Sua opinião é muito importante. Não me deixe no vácuo...rsrsrsrsr
Sei que muitas entram aqui na correria, as vezes não dá nem para deixar um comentário. Eu entendo, meninas, acontece comigo também. Eu quero falar tantas coisas que achei de seus conteúdos, mas nos afazeres do dia a dia eu não vejo ainda tempo para isso. Algumas eu comento, mas todas não dá. Quem dera que eu pudesse interagir mais.
Vejam alguns dos acessórios:










Qual é o que você gostou mais?
Quando eu tiver mais tempo, tiro a foto dos outros brincos. Eu sou suspeita para falar, mas eu achei todos muito lindos e diferentes.
Gente, até a próxima!
Bjssssss

4 comentários:

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss