Arquivo do blog

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Modelo por um dia! *Vaidade Vip*



Oi, Meninas! Booooooa tardeeeeee!
Ontem a noite vi uma publicação de uma amiga no face que se chama Fernanda N. Maia, ela havia convidado pessoas do face para serem modelos de maquiagem para o Curso Vaidade Vip.
Me interessei porque a maquiagem é uma arte e embeleza as pessoas. As meninas do meu perfil e página gostam muito. Vejo total interesse por parte das pessoas, até mesmo as que não sabem fazer auto maquiagem quando vê um vídeo ou foto não resiste em tentar fazer igual. Por este motivo fui para aprender um pouco mais. 
Fiquei sabendo que a Luciana e a Fernanda estiveram no maior evento do mundo de maquiagem em New York. Todas as dicas de make que absorvi foram valiosas, vou tentar aplicar quando precisar.
Fui super bem tratada, conheci o espaço, curso, modelos e futuros profissionais.
Fui maquiada pela Adriana e Priscila, as duas são alunas dedicadas e acolhem bem os ensinamentos.
Fiquei surpreendida com o bom humor e profissionalismo da Luciana que se preocupa com cada detalhe, corrige, questiona, pede para ser questionada, um showww de aula. Ela se preocupa com a perfeição da Make e direciona seus alunos ao caminho do sucesso. Até quando não parece ter jeito, ela ensina como contornar o erro e chegar ao resultado esperado. Resumindo, amei essa experiência.
Se ela me chamar, irei com certeza. Quero aprender e ficar por dentro da tendência!
Vejam que máximo foi a minha manhã! 

Primeiro de tudo Cheguei lá com muito sono......rsrsrsrs....minha cara não nega...rsrsr..com os óculos deu para disfarçar, mas quando tirei....misericórdia!!!!


Esse é o Antes

Fui recebida pela Fernanda Maia, já conhecia a muito tempo pelo facebook, mas hoje foi a primeira vez que a conheci pessoalmente. É uma pessoa super profissional. Não tive tempo de conversar, porque foi um dia intenso de trabalho, mas pude ver de perto o trabalho dela e gostei muito.

Professora de Maquiagem Luciana

Gente, na hora de tirar uma self, deu ruim, ficou embarçada....rsrsrsrs.....mas não poderia deixar de mostrar as meninas que fizeram a maquiagem em mim. A primeira foi a Priscila ao qual mostrei o resultado no final desta matéria. A segunda foi a Adriana, não tirei a foto, porque foi mais para treino de aplicação de cobertura para cobrir manchas e não foi colocada da segunda vez alguns detalhes essenciais para uma boa maquiagem, como sombra, batom. Ela treinou em meu rosto, contorno, aplicação de corretivos, bases, pó facial  e blosh......ficou ótimo cobriu tudinho. 

Aluna Priscila

Aluna Adriana
 O antes vocês podem observar que está com muitas manchas.
Gente, o depois ficou incrível....fizeram uma plática em mim...rsrsrsrsr....Parabéns pelo trabalho!!!! O contorno no nariz ficou perfeito!!!!



Depois

Depois

Depois
 Depois fui conhecer o Espaço aonde vende as maquiagens, quem quiser conhecer melhor os produtos, poderá entrar na fanpage.Clique Aqui
Vaidade Vip fica no Centro de Niterói, na Rua Teffé Edifício Centro Sul 645 na sala  1103


 


















 



Meninas, espero que vocês tenham gostado! Até a próxima. Bjsssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss