Arquivo do blog

terça-feira, 2 de maio de 2017

Ateliê da Prys Modas *Dica*

Boa noite, Meninas!
Em um dos grupos de desapego da minha cidade, achei a Priscila.
Adicionei ela no meu whatssap e logo começamos a interagir.
Começamos a negociar e acabei indo conhecer o espaço dela.
Acabei saindo de lá, com 4 peças de roupa. Um casaco rosa, um macaquinho estampado, uma calça e uma blusa.
Gostei tanto que decidi convidar vocês a conhecerem a ponta de estoque da loja da Priscila que fica no Rio de Janeiro.
Ela trás muita coisa boa de lá e vende a partir de 20 reais as peças. Tudo peça nova.
Tem um balcão vitrine que ela coloca as roupas de 20 reais e são bem bonitinhas.
Você precisa pintar alguma roupa? Precisa de reparo? Colocar algum botão, etc....? Então é no Ateliê da Prys, gente!
Vejam aí como eu fiquei com as peças. 
Vejam os look's




Priscila Dona do Ateliê e Loja









Tanta coisa boa lá e tão escondidinho, mais eu achei. Blogueira tem dessas coisas, de tanto procurar novidades, acaba encontrando muita coisa maravilhosa. 
Fica na Rua da Conceição, n.101 Galeria Gold Star, sobreloja 31 - Centro Niterói telefone 2220-1452
Av Franklin Roosevelt, 126 sala 511 -Castelo -Rio de Janeiro. Telefone 2717-3616
Espero que tenham gostado e aproveitem os descontos ótimos do Ateliê da Prys.bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss