Arquivo do blog

domingo, 25 de junho de 2017

Organização, decisão e autonomia caminham juntos



Olá, Meninas!
Tudo bem com vocês?
Vim falar sobre um assunto que gosto muito e me atrai demais, a organização!


Organização para mim é vida!
As coisas no lugar, no seu devido lugar nos ajuda a encontrar aquilo que procuramos ou vivenciar cada coisa da nossa vida sem misturar uma coisa com a outra, ex: trabalho, vida espiritual, família,  vida sentimental, vida social, amigos.
Estou em busca desta organização!
Organização no meu interior e também no exterior.
A única Pessoa que eu conheço que pode organizar meu interior é Jesus. 
A única pessoa que pode organizar meu exterior sou eu, portanto vejo que quando ha uma desordem dentro de nós, o exterior só reflete a bagunça ou a ordem que está no nosso interior.
Muitas vezes queremos respostas para nossos problemas, mas somente nós somos protagonistas da nossa história. Isso é que temos que entender. Que é a partir das nossas decisões que colocamos a casa em ordem.
A ordem já começa a ser moldada a partir das nossas decisões!!!! Você sabia????


Não digo que seja fácil tomar uma atitude, iniciar algo grande ou dar um ponto final, mas se isso não for feito não tem como ter autonomia sobre sua própria vida. 

É como se vivesse os acontecimentos e pronto, fazendo o que os outros querem, sendo objeto daquilo que te aprisiona, aceitando erros calado,  não falando na hora que é para falar, suportando fardos que não são seus. Tudo tem sentido quando confrontamos uma situação difícil,  um problema, quando questionamos. Não fugir dele, mas enfrentá-lo, procurando ver aquilo que nos incomoda, consertar os erros, até solucionar o que você achava que  não tinha solução.



A melhor coisa da vida é ter autonomia sobre sua própria vida. É ser protagonista, sem deixar que ninguém viva a sua vida por você. Ser você mesmo em tudo, ficar atento as intromissões. 

Se for para ser guiado, quero ser guiada por Deus!
Espero que esta reflexão faça despertar seu olhar para algo que não conseguia vizualizar.
Um lindo domingo para todos vocês. bjsssssssssss

Fotos: Reprodução Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss