Arquivo do blog

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Pensando em mudar o visual

Boa noite, meninas!

Quando o cabelo cresce fica estranho!!!!!!


Este é o momento para pensar em dar um Up, mudar o visual!!!!
Ele cresceu tão rápido, acho que são os produtos que ando usando, são muito bons. 
Atualmente estou usando os produtos da Kert Cosméticos. Deixa meu cabelo com um cheiro bem suave. O Shampoo deixa bem brilhoso e o condicionador deixa ele comportado e cheirozinho. Já o 3 minutos, fica brilhoso, com balanço e macio.  Tem um cheirinho bem suave. 
Gostei de todos os produtos e claro vou mostrar o resultado para vocês desses produtos que já estou usando a 2 meses. Produto rende muito, ainda vai durar muito. Meus filhos também estão usando....rsrsrsrsrsr.....eles gostaram muito.
Kert Cosméticos, vocês são demais!!!!!!


Estão vendo esse platinado maravilhoso???
Foi o produto da Kert Cosméticos. Deixou meus fios brancos, pratiados. Ficou lindo!
Eles mandaram um tonalizante fantástico, estou apaixonada!!!!!
Usei Keraton banho de brilho Platinado


A Kert Cosméticos tem muitas novidades!
Gosto muito da forma que as blogueiras são valorizadas por esta marca.
Estou amando o produto e recomendo!!! 
Espero que vocês experimentem também, vão gostar!
Beijinhos e boa noite!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss