Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Ser Grisalha é um presente de Deus!

Olá, tudo bem?
Como estão se sentindo pintando seus cabelos?
Como estão enfrentando críticas de quinze em quinze dias quando você precisa retocar a raiz?
Como estão enfrentando críticas na transição?
Como estão enfrentando críticas ditas como construtivas, piadas, cutucadas, diretas e indiretas?

Depois deste conteúdo, você não será a mesma!
Se prepare para a mudança essencial e radical em sua vida!!

Lembro-me de quando criança me encomodava muito por ser muito magra, isso sempre foi para a sociedade um padrão de beleza, só que para mim não!
Eu tinha muita vergonha das minhas pernas finas, atrás retinha igual uma régua.... ahahahahahaha 
Estava de férias e já me preparava para voltar as aulas. Você sabe o que é ter gosto pelo seu material escolar? Aquela sensação gostosa de usar tudo novinho? 
Pois é, acobou na mesma hora que eu vi o kichute que tinha que usar com o uniforme. E adivinhem, as meninas não podiam usar calça, somente saia pliçada, lembra?
Quando eu me imaginei, eu já me vi horrorosa, imagine no espelho!?
Quando eu coloquei a roupa e o bendito kichute, pense em uma pessoa envergonhada, que preferia mil vezes me esconder em um buraco, era eu!
No dia de ir para escola, coloquei a roupa já cismada de que iam falar mal de mim, e debochar...
Quando cheguei no colégio, Misericórdia!
Quando fui chegando a uns 10 metros da escola, já tinha um grupinho de meninos apontando e rindo de mim e quando cheguei perto começaram  as gargalhadas e o pior de tudo é que eles me chamaram de Olívia Palito e pegou o apelido na escola.
Vive com crítica ao longo de todo primeiro grau, chorando e contando tudo para minha mãe pra desabafar.
Quando cheguei ao segundo grau, época de namoro, onde as meninas de corpão eram as mais desejadas e eu me sentia com uma baixa autoestima muito grande!
Para parecer mais interessante, usava duas calças, já que a escola era nova e ninguém me conhecia. Decidi fazer essa loucura, só para esconder quem eu era, pelo fato de não me aceitar e ter vergonha do meu corpo.
Depois chegou a fase madura, que chamam velhice, e foi aí que decidi virar o jogo, eu comecei a vencer críticas e a aprender a viver com mais leveza basiada naquilo que acredito, do que sou e gosto.Praticamente chutei o pau da barraca para o meu bem próprio.
Eu entrei em um processo de autoconhecimento que me levou a uma transição capilar e me tornou uma grisalha com Sucesso!Essa transição capilar me levou a ser grisalha, mas mais do que isso,ao autoconhecimento.

Bem, posso dizer que para mim logo no início eu me sentia muito triste em  ver aquele arco branco todos os meses na minha cabeça logo no pé da testa. 
Me olhava no espelho e me sentia velha e feia.
Porque comecei a me achar feia?
Porque vi um fio de cabelo branco. Arrancava todos que apareciam, mas a cada dia, eles estavam se tornando mechas enormes na testa.
Fiquei com um mal relacionamento com o espelho por um bom tempo, até descobrir que tinha como alcançar mudanças que tivessem um resultado positivo e libertador.
Para mim era insuportável ver aquele aspécto de relaxada a cada 15 dias, o que eu pensei?
Que seria muito melhor eu começar a fazer luzes, porque aí ia mesclar as cores e ia ficar bem disfarçado,que nada! Ficou horrível, confesso,3 cores, cabelo natural branco e castanho e loiro do reflexo. No mês seguinte, o arco branco no pé dá testa brilhando!
Meninas, horrível sensação de se olhar no espelho e não se achar mais bonita..
Parecia mas um porco espinho....rsrsrsr
Tive outra idéia, de pintar tudo de uma cor só, mas aí a raiz no mês seguinte já estava na mesma situação. 
Começou um mal estar de ter que ser obrigada a pintar todos os meses, mas não sofri graças a Deus muitos anos para ver que estava sendo escravizada por isso. 

Aqui eu tinha pintado meu cabelo de loiro, mas não adiantou, o cabelo branco com preto começou a nascer e tudo ficou uma bagunça só!
Quando você é jovem, brinca com as cores, quando quer e quando não estiver mais afim, volta a cor natural  e sempre com uma cor só.
Nessa foto eu já me incomodava com a variedade de cores que meu cabelo tinha e já não sabia o que fazer.

Mas uma foto feiona, com duas cores, tentei uma californiana, mas com os cabelinhos brancos nascendo. O cabelo loiro super ressecado e espigado, feio de dar dó! Ninguém merece! Quem chamou mais atenção na foto sem dúvida foi o Marcos Veras.


Nesta foto, eu já pintava o cabelo para disfarçar os brancos de castanho escuro na raiz.  
Todo mês retocava para manter a californiana de duas cores. A combinação do preto encima e loiro embaixo sempre foi muito top.
                                      
 
 
 Meninas, nessa foto eu já estava super insatisfeita com meu cabelo, me achando horrorosa, fios brancos, fios castanhos e fios dourados de reflexo rsrsrsrsr
 
 

Aqui eu fazia luzes e misturava tudo, mas a raiz crescia e ficava o Ô....rsrsrsrsrsr

Depois de tanto sofrer e isso durou meses. 
Vendo a moda platinada entre as cabeleireiras, eu mesma sozinha comecei a assumir e a enfrentar críticas até conseguir que  o meu objetivo que era ficar com meu grisalho natural da ponta da cabeça até o último fio.
Primeira atitude que tomei foi cortar o cabelo bem curto e depois a segunda  coisa que eu fiz foi fazer uma parceria com a Kert Cosméticos no blog em 2016, para divulgar produtos que matizavam cabelos grisalhos. Comecei como Influencer Digital a tentar mostrar para as mulheres que era possível ter um cabelo lindo, brilhoso, matizado, cuidado com produtos próprios para quem quer ter cabelos grisalhos.

Para mim não foi tão difícil a transição, porque o que restou só foi a tinta no finzinho do cabelo, pois cortei hiper curto. Tive coragem para assumir a mudança radical em tudo, graças a Deus!
Quando comecei a me sentir eu, aceita por mim,comecei a me amar mais. Recebi muitos elogios por isso e continuei assumindo porque vi que esse era o caminho do meu bem estar.



Nessa época comecei a acompanhar as cabeleireiras que faziam platinado e até pensei em ficar, mas não adiantava porque ia ficar esquisito depois do mesmo jeito, decidi não fazer, mas admirava. Entrei em todos os grupos de cabeleireiras de loiro platinado e sonhava em ter o cabelo igualzinho o delas. Essa foto acima, fazia eu babar.......


Aqui eu tinha poucos fios brancos e já estava bem crescidinhos após o corte radical. Já usava produtos para matizar fios brancos, porque já estava com o cabelo todo natural do jeito que eu queria.


Sinceramente, esse sempre foi meu sonho, ter um cabelo branquinho assim!


Aqui com o cabelo matizado, cortado e cuidado, já estava feliz e satisfeita por alcançar meu objetivo e hoje ele esta depois dos ombros do jeitinho que eu sempre quis.

Para quem quer assumir seus grisalhos, eu aconselho não começar a transição perto de eventos importantes. Se fizer, que tenha coragem de raspar, colocar acessórios e roupas que chamem mais atenção que seu cabelo. Cortar curtinho é sempre uma boa dica para quem quer iniciar nesse mundo das Grisalhas, mais conhecidas como Gris!
Para vencer críticas, você tem que ter foco, personalidade, força e cada vez que você vencer críticas,estará mais próxima de alcançar o tão sonhado grisalho platinado. Crescerá no seu amor próprio e sendo aquilo que você sempre sonhou em ser, livre! Livre de tudo! 
Sim! Porque quando chega o décimo quinto dia do mês, já está de volta o arco branco e lá vem os pitacos:__"Nossa, você está precisando retocar sua raiz!" ou então:__ "Você está com aspecto de relaxada, está igual uma velha, porque você não vai ao salão?" Quer coisa pior do que está sempre ouvindo isso? E o pior é quando você naquele momento não está preparada finaceiramente para retocar, ainda fica mais constrangedor. Além de não querer expor a situação do momento, você é obrigada a ficar com duas cores, por ter vergonha de assumir o branco que é lindo. Se matizar, sim o branco se tornará lindo!  Não queira agradar aos outros que não vão te colocar para cima com o conceito do que é  bonita! Eles vão até achar bonito depois,mas enquanto ver duas cores, vão dizer que está velha, feia. Os que te criticam, não pagam as suas contas e ainda querem se meter, mas quando você faz algo que realmente da resultado e você fica com aquele cabelão prata brilhoso, aí começam os pitacos daquela invejinha branca:__Haaa, porque você não corta o cabelo, esta muito grande, ja esta velha para ter cabelo assim!Outra:__"Se você tingir seu cabelo, vai ficar bem mais nova" Até o comprimento eles querem mandar. 
Tem noção?
Se deixar, eles querem dizer o que você deve vistir, falar, pensar. Não deixei modelar a sua forma de ser, agir e pensar. Aperfeiçoar-se encima dos seus princípios e sua própria identidade. 
  Geralmente essas críticas, vem de familiares próximos, parentes, colegas de trabalho, cuidado! Não se deixe levar pelas críticas, elas existem para testar a sua opinião sobre si. Não se deixe  sabotar.


Esse foi o corte radical que fiz e mudou toda a minha vida! Depois disso, nunca mais me senti escrava da tinta. Me senti livre como uma borboleta, o início de sair de um dos casulos de minha vida. Na vida vivemos em vários casulos e que temos que descobrir como nos libertar das prisões!
Seja qual for a prisão, quando nos libertamos geramos um crescimento gigante dentro de nós. A liberdade é tudo!
Uma vida sem liberdade, não tem sentido!





Todas as vezes que você vencer uma crítica, dance para ela, abstraia e sorria!


Hoje meu cabelo está depois dos ombros e muito top, gente!


Realizada e feliz com este longuinho com vários fios brancos, ainda tem mais cabelo preto do que branco, mas estou feliz e ficarei ainda mais feliz com eles quando estiverem todo branco por igual, um sonho de consumo.
Meninas, quem quiser me seguir no instagram é @magalkatia
Quem gostou desta matéria e acha importante incentivar outras mulheres a se libertarem de suas prisões, compartilhe esse post.
Quem quiser dicas, conselhos, pode deixar nos comentários.
Peço o compartilhamento, das Gris para incentivar outras mulheres a fazerem o mesmo, ter coragem e decisão!
Gris assumidas, conto com seu compartilhamento, para que muitas mulheres se reconheçam como são e sejam felizes satisfeitas com seus cabelos pratiados.


 


A beleza está nos olhos de quem vê, então olhe para você!

Será que você agrada você ou os outros? Reflita!
Será que quando você pinta seu cabelo, você fica satisfeita em ter que pintar de novo? Reflita!
Veja se está na hora da mudança, veja se está na hora de você começar a ver o que te faz bem, o que te agrada, o que te faz feliz!
Te garanto, que doi menos assumir os grisalhos, do que a dor no couro cabeludo!
Só quem pinta cabelo, pode dizer qual é essa dor!
 
Fiz um grupo para quem tiver interesse Cabelo Grisalho e Transição

Nesse Processo, eu criei um método DSA, porque você passa por várias situaçoes que antes você nao experimentava, que é a solidão, as críticas, baixa alta estima.
E como lhe dar com tudo isso?

É aí que entra o Método DSA

Método D

Doe-se mais!
Tenha conexão com pessoas que passam o mesmo que você, como a comunidade que criei acima no facebook. A autoajuda, ajuda a outros a tomarem coragem e fazer o mesmo que você! Tomam a decisão e a coragem de seguir em frente e se assumir, colocando fotos, conselhos, motivação e isso vai gerando a reciprocidade, a generosidade. Isso vai nos tornando mais úteis, nos sentimos acolhidas e também acolhemos. Seja em transição ou já grisalha, a comunidade grisalha, é uma conexão incrível de mudança para alcançar o sucesso. A conexão entre as pessoas que tem a mesma dor que você vão te impulsionar a continuar quando quiser desistir. Isso nunca passou pela minha cabeça de desistir. Comecei com cem mulheres, hoje são mais de 15 mil mulheres se ajudando na comunidade grisalha. Procure a comunidade Cabelo Grisalho e Transição você vai motivar e se motivar a se libertar de vez da tinta.

Método S

Seja a sua melhor companhia.

Quando a gente atinge uma certa idade, começamos a experimentar algo que antes não vivenciavamos, a solidão!
Queremos atenção das pessoas e se elas não dão, aí nós nos sentimos tristes e infelizes.
As vezes você  é cercada de gente por todos os lados, mas  se sente só, porque? Porque elas não estão te dando atenção. E porque queremos tanto a atenção das pessoas que amamos? Porque queremos ser amados, ter a  companhia de alguém para conversar,  dar um beijo, um abraço. Muitas vezes essas pessoas estão tão ocupadas com seu trabalho,  entretenimento, no celular, vendo tv, futebol, e não tem tempo para uma coisa, olhar nos teus olhos e apenas convesar.
Hoje as pessoas sentem falta desta conexão, que hoje para nos sentirmos vivos acabamos fazendo conexões com outras pessoas para não enlouquecermos na solidão.
O silêncio daqueles que amamos, que nos rodeiam dói e dói muito, é um vazio enorme que dá, porque temos uma expectativa de receber um gesto, um olhar, um carinho, um bom papo, mas acabam se isolando por diversos motivos. Não sei se é o mal deste século, não sei se isso acontece só comigo, mas se você passa pelo o que eu passei nesta fase madura (envelhecer), eu vou te contar uma experiência incrível  que eu fiz  e foi libertador!
Eu decidi, deixar todos as pessoas da minha casa que estavam ocupados com seus próprios gostos e entrei dentro de mim para me perguntar do que eu gosto. E foi aí que descobri que gostava de muitas coisas que as pessoas da minha casa não gostavam e por isso não tinha companhia, por isso estava só. Mas o mais importante foi que eu descobri fatos sobre mim, comecei em um processo de autoconhecimento, a conhecer o que eu gostava e o que eu não gostava.
Pela primeira vez tomei coragem, me arrumei e fui sozinha para a praia. Gostava de praia, mas não ia porque não tinha companhia, umas não gostavam, outras já não tinha vontade de ir, queria outras coisas e eu sempre ficando para trás. Então em 2019 eu fui a Praia sozinha, 
Quando cheguei no terminal de Niterói, eu levantei meus braços e disse, eu sou livre!
Cheguei na praia radiante, parecia um passarinho que estava saindo da gaiola. Comprei o camarão da Laurinha em Charitas/Niterói e fiz de lá o melhor lugar do mundo!
Tomei um bom banho de mar, curti meu dia e ainda fiz amizade com uma moradora de lá, conversamos e voltei leve para casa.
Então aconselho o mesmo que faça. Acostume com sua companhia, ame esta só com você, a entrar em oração em entimidade com Jesus,pegunte porque você está aqui neste mundo e o que Ele quer de você? O como, o caminho se faz caminhando e acreditando. Colocando em ação os seus planos e projetos para que ele se tornem realidade.
Sinta o vento batendo no seus cabelos, o sol aquecendo a sua pele. Procurem pessoas que você gosta e quer estar com elas para conversar, seja online ou pessoalmente. Faça coisas que te dão prazer de viver, isso vai fazer a sua fase madura, ser mais leve e feliz.

Método A

Abstráia Críticas

Aprendi a dizer não para os outros e para mim, quando comecei a valorizar meus gostos, tudo começou por aí.
Sabendo o que eu gosto e o que eu não gosto, tenho maior dicernimento de escolha, de tomar as melhores decisões.
Como vencer críticas? Você me pergunta.
Simples, não é fácil, mas é possível.
Para você fazer escolhas, você tem que saber quem você é! Você tem que se encontrar, se amar, se acolher, ser sua melhor amiga, melhor companhia para ter conexão com outras pessoas e ser um diferencial de transformação para elas também.
Quando alguém nos critica, já dá vontade de responder a altura, ou acatar a crítica, mudando o nosso jeito de ser, de pensar, para agradar a quem queremos por perto, por gostar, amar, acabamos sedendo, deixando de ser nós mesmos, só para ter aquela companhia, a atenção dela, para que a mesma não nos deixe. 
Esse é o maior erro e perda de tempo. A vida passa rápido e quando olhamos para trás qual seria a respota para essa    pergunta. O que você fez durante sua vida que  realmente gostava de fazer? Você conseguia expressar o que pensava?
Essas perguntas são reflexivas e profundas, porque elas mostram o quanto nos importamos tanto com o que os outros acham, que tentamos ser o  modelo ideal de aceitação da sociedade em geral e principalmente as pessoas do nosso convívio.
A autoaprovação é o caminho para a liberdade interior de padrões criados para nos encaixar. 
Se não te aceitam como você é, é porque eles não gostam e está tudo bem, cada um tem seu gosto e ninguém é obrigada a ter bom gosto.
Você é um ser único, filha de Deus, uma digital só sua e não pode se sentir inferior ou superior a ninguem, somos diferentes com a graça de Deus e cada um comunica seu propósito nessa terra. Cada um tem a sua missão, e é isso que você tem que descobrir. Você pode fazer um mapa de identidade para se conhecer melhor, suas habilidades e inabilidades e trabalhar muito mais suas habilidades.
Quem se conhece dificilmente se abalará com críticas, porque você sabe o que quer.
Para vencer crítica, você quando entra em transição, tem que estar disposto a pagar o preço.
Que preço e esse, Katia?
O preço das críticas.
Você passará pelo processo de dores, igual uma borboleta no casulo, para depóis se tornar uma linda livre borboleta colorida a voar.
Para ter acesso, você tem que passar pelo processo (Katia Magal)
Cada crítica, você vai levantar a cabeça e seguir com a "Determinada determinação", palavras de Santa Tereza D'Àvida.
Cada crítica você vai acolher como um elogio, pois "não se chuta cachorro morto" (Ditado popular)
O que é o processo?
É a dor de passar por algo que você não gosta, mas tem que passar.
Quando você é criticado na sua aparência ou algo que você faz e mostra a pessoa na expectativa que ela elogie e a mesma joga um balde de água fria, qual a sua atitude?
Emcima dessa reação, ação e estimulo, você vai começar a ver o que mais te encomoda.
Porque o que os outros falam de mal sobre você, não é sobre você e sim sobre elas. Elas falam daquilo que elas são! Não se dá de bom o que não tem e o que não recebeu.
A cada crítica que você recebe e já percebe que está tendo autocontrole, isso é um bom sinal.
Quando chega no ponto de ser criticada e não responder as críticas, seja de que maneira for que citei acima, você já é uma vencedora, pois já pode dançar, porque aprendeu a abstrair e não a absorver.
Lixo se joga fora, igualzinho ao mar que alcança a areia da praia com grandes ondas e arrasta toda a sujeita, mas não demora muito ele volta e joga tudo fora de novo! O mar se renova, e nós temos que ser como o mar. Se por acaso trouxermos para dentro de nós o lixo, temos que retirá-lo.
Como Katia, eu devolvo o lixo como o mar? Como?
Ressignificando, perdoando!
Pense nos benefícios de ser grisalhas que são muitos e depois vou falar sobre isso. Pegue um papel e faça uma carta para esse pessoa, diga tudo o que gostaria que ela ouvisse e o que você gostaria de ouvir dela, depois queime e peça a Jesus para perdoa-la, porque não sabe o que fala.
Lixo não se guarda. Já reparou que todas as vezes que nos sentimos magoados, logo nos sentimos feridos, machucados pelo ato de injustiça, depois vem a raiva, o odio de si mesmo porque eu não falei isso e aquilo, porque essa pessoa falou isso ou aquilo, vem a culpa, a ponto disso se tornar um não merecimento e isso é o pior, se chama ressentimento. Todas as vezes que você lembra, você revive aquilo de novo!
Pronto, agora você já sabe como sair desse círculo vicioso e ser livre para perdoar, amar, vencer críticas sabendo o quão valorosa, preciosa, virtuosa você é!
Na Bíblia diz assim: "Tu és Preciosa" Olha que declaração linda do Criador da humanidade. Declara que temos o nosso valor e não podemos desvalorizar o que somos! Somos filhas queridas e amadas por Deus, portanto assumamos essa verdade e andemos de cabeça erguida, com um santo orgulho de sermos Herdeiras do amor de Deus.E já sentimos esse amor aqui mesmo, com o seu cuidado de Pai, se você está aqui, creia que Ele lhe tem na Pauma de Sua Mão!
Não se espante quando começarem por maldade tr chamarem de vovó ,tia, senhora, a seder lugar no ônibus para você sentar, isso é comum.
Veja tudo  pelo lado positivo, para vencer a si mesmo.
Seu Desafio, é você com você (Katia Magal)


Benefícios de ser uma grisalha

1) Seu cabelo vai parar de cair
2)Seu cabelo vai ter mais brilho
3)Você se sentirá livre
4)Não vai mais se sujar
5)Não vai mais sentir dor no couro cabeludo
6)Seu cabelo vai crescer e falhas na raiz vão deixar de existir
7)Vai receber elogios
8)Mostrará mais autenticidade
9)Terá mais autoconfiança
10)Terá mais segurança
11)Sua imagem será sempre impactante como uma pessoa de personalidade, ser grisalha assumida é só para os fortes, se para você é fácil comece hoje mesmo, para ser uma figura respeitada onde quer que você vá.
12)Matização de quinze em quinte dias somente nos fios.Aconselho comprar em perfumaria @kertcosméticos , cheiro suave e uma composição de brilho e hidratação, é  uma das melhores marcas de matizadores do Brasil. 
13)Se for alergico, existem produtos naturais como o vinagre de maça.
Receita:
Um copo grande de água, uma colher de sopa de colher de vinagre de maçã.
Modo de usar:
Depois de retirar o shampoo, aplica a mistura da água com vinagre de maçã e deixe secar, não precisa enxaguar, o cheiro sai todinho e fica bem brilhoso e matizado. O vinagre de maçã, retira fungos e bactérias, hidrata, matiza e deixa o cabelo maravilhoso.
14)Seu guarda roupas vai mudar para mais cores, porque branco combina com cor. (Katia Magal)
15)Você terá mais saúde
16)Seu cabelo será mais saudável
17)Você vai ajudar o planeta,algumas tintas têm em sua composição chumbo, mercúrio, alcatrão de hulha ou formaldeído – compostos que são extremamente tóxicos.
18)Você fará parte de uma irmandade, comunidade grisalha que vai te animar sempre que estiver precisando.
19)Reduzira muitos gastos com tinta e com salão.
20)Terá mais tempo, será mais produtiva para realizar outras tarefas ao envés de estar em um salão horas e horas.

Se você se decidiu a ser uma grisalha, se prepare para muitas mudanças nos seus hábitos.

1) Use sempre chapéu na praia e piscina para proteger o cabelo.
2)Se mergulhar na praia use olho de coco.
3)Se for a piscina, use sabão de coco, vai tirar o amarelado.
4)Use fronha e prendedor de cabelo de seda.
5)Evite chapinha, secador mais de 180 graus.
6)Evite lavar o cabelo com água morna ou quente.
7)A água tem metais que amarelam o cabelo,cobre,cloro, etc... também
resíduos de poluição, não esqueça de matizar seu cabelo uma vez por semana.
8)Não esqueça de hidratar seu cabelo, seus fios perderam a melanina , portanto requer hidratação, reconstrução e nutrição continua. 
9)

O que é Hidratação?
Nosso cabelo necessita de água, assim como o nosso corpo. Os fios ressecam por causa dos agentes externos já conhecidos.
Usem Máscaras que tenham uma composição própria para seu tipo de cabelo, ela vai proteger o fio como uma película.

O que é Nutrição?

É um combo que revitaliza o cabelo, do frizz, queda e do fio opaco. Ele repõe óles essenciais , dando maciez, brilho, deixa mais solto e sem pontas duplas.

O que é Reconstrução?

É indicado para cabelos altamente danificados, que estão quebrados e fracos. Isso acontece devido o uso continuo de químicas, descoloração, alisamento, dentre outros fatores externos já conhecidos.Sempre é indicado queratina,arginina, cisteína,creatina, proteína hidrolisada (do trigo, milho, entre outras opções), colágeno, aminoácidos.

Depois desse passo a passo, desse segredinho para atingir o grisalho dos sonhos, agora você está preparada para começar sua transição. 
Desejo a você um imparável processo de crescimento no autoconhecimento e que depois de ter concluído sua transição você receba muitos elogios e se sinta livre e feliz!

Se Deus pintou seus cabelos e você esconde, é porque você está presa.
seja livre como uma borboleta!
(Katia Magal)

Depoimentos






















Muito obrigada!



 














13 comentários:

  1. É muito lindo ver uma mulher assumindo seu cabelo do jeitinho que ele é. Parabéns. Post muitooo bom!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada ! Deus te abençoe por reconhecer isso!

      Excluir
  3. Kátia, seu texto é maravilhoso, você como precursora, assumiu o gris nas redes sociais sem apoio, e agora é minha motivação, crio forças quando vejo seus posts. Não me sinto sozinha! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ler este testemunho de que te motivo a ter forças para ser vc! Isso me alegra e me motiva ainda mais!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela motivação . assim fica mais fácil seguir em frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz de saber que lhe motivei! Colocar as pessoas para caminhar satisfeitas é bom !

      Excluir
  6. Quê lindo .Eu me sinto assim tem sempre alguém pra mim deixar pra baixo. Minha amiga hoje me falou quê eu estou com cara de velha fiquei muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transição é assim mesmo, da aspecto de relaxamento, mas força! Quando ficar tudo branquinho, vai ficar lindona! Coragem e força! Não liguem para essas críticas, elas só fazem a gente crescer a vontade de ser quem somos!

      Excluir
  7. Nossa Kátia como você sofreu pra ficar essa grisalha linda.rsrs obrigada pela motivação. Você me deu coragem para enfrentar todos os desafios quê estão por vim .é isso quê nós precisamos de pessoas que nos dão apoio e não pessoas para nós criticar .Obrigada linda Quê você continue ajudando mais mulheres a ter sua auto estima de volta. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário, não tem preço! Gratidão!

      Excluir
  8. Gratificante este depoimento! Vou continuar nesse caminho lindo que Deus me quer! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue firme, você vai recuperar a sua paz!

      Excluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss