Arquivo do blog

quinta-feira, 19 de março de 2020

Conheça a Comunidade Católica Divina Luz. Vamos orar juntos!

Boa noite a todos!
Quero fazer uma chamada para as lives do grupo de oração que ocorrerão todos os dias  às 20 h de segunda à Quinta-feira e sexta-feira grupo de oração das Mulheres Guerreiras!
  1. Foto: Mídia da Comunidade Divina Luz




    Abaixo colocarei todas as redes sociais:

    Facebook: Clique aqui! Comunidade Católica Divina Luz , curta a página, comente e compartilhe.



    As Promessas de Deus


    Meus irmão, estamos vivenciando as promessas do Senhor em Apocalípse, mas que não é o fim, mas o início do fim. Não sabemos se é amanhã, hoje, daqui a uma semana, um mês, ou 10 anos, ou mais.....
    Mas Essas promessas já começaram a estão se  cumprindo através de sinais, dizendo para nós que são sinais dos tempos.

    Mas eu tenho uma boa notícia para você!
    Deus fez uma Promessa para a nossa Comunidade Católica Divina Luz. 
    E qual foi Essa Promessa?
    Essa Promessa nos garante a vitória sobre todo mal!
    Assim diz o Senhor a nossa Comunidade:
    "O Senhor disse a Josué: “Hoje começarei a exaltar-te diante de todo o Israel, para que saibam que, assim como estive com Moisés, assim estarei contigo."
    Josué, 3:7 - Bíblia Católica Online

    Meus irmãos, Essa Promessa de Bençãos, Graças e Vitórias tem que chegar a todos os corações angustiados, aflitos, oprimidos, cativos, mortos espiritualmente. 
    Compartilhe, compartilhe, compartilhe!Peço mais uma vez, compartilhe essa onda de amor a Deus, da sede de Deus de nosso Fundador que nos contagia e tem que contagiar o mundo. Nosso Carisma  Comunidade Católica Divina Luz é  de Resgatar almas da morte espiritual , através da pregação da Palavra de Deus. leve Jesus ao  Próximo.Pode ser que seu Próximo esteje na internete na seu bairro, na sua cidade ou em outros estados do Brasil e no Exterior.Veja que você é uma peça fundamental agora para ajudar a igreja que sofre e aos irmãos cativos que sofrem em várias partes do mundo.
    Para mantermos as lives, os servos estão trabalhando encansavelmente para o projeto Divina Gourmet levar a palavra de Deus a muitos corações.



    O lançamento da música, “Eu creio e verei a tua Glória”, você já pode acessar nas plataformas digitais.




    Você além de ajudar nossa Comunidade evangelizando e adquirindo nossos produtos, que são lindos através do Instagram:






    Se você se conectar a esta obra seja um parceiro missionário e ajude com o que você pode, pois essa obra de evangelização não pode parar.Amém!Se Você se sente tocado a ajudar essa Obra de Evangelização......    ↙↙Clique Aqui
    Espero que vocês assistam comigo, compartilhe depois para os amigos e sejem parceiros desta Obra. Essa live será um divisor de Águas em sua vida!Creia e Verás a Glória de Deus!


    Coragem!



    Deus abençoe!

    @magalkatia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss