Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Hoje é dia de Vigília - O vento Sopra aonde quer!

Boa noite, a todos!
Venho convidar você e sua família, participar da Vigília que será iniciada as 22h até as 06 da manhã!
Posso testemunhar que está comunidade me acolheu e daí por diante vi Deus agir na minha vida e na vida da minha família. Quando estava morta espiritualmente, Jesus por intercessão de Maria mãe de Jesus me levantou!🥰
Venha acompanhar nossa vigília, você que passa madrugadas a dentro por vários motivos e situações.Vem buscar a cura e libertação para a sua dor! A sede de Deus, deve e precisa ser saciada pela palavra de Deus!
Amém!


VIGÍLIA 






Clique Aqui para participar  , será transmitido pelo YouTube!


Quem quiser conhecer as redes sociais para assistir as lives e seguir é só acessar o site Clique Aqui para ver o site


Que O Espírito Santo abrase seu coração nesta madrugada!
Jesus e Maria os abençoe! Amém!

Obrigada por sua atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss