Arquivo do blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Encontrinho com *Eduarda Brinquedos*

Olá, gente linda!
Vocês devem estar pensando: "Poxa, a Katia fez um post, com a Leve Congelados,
Encontrinho com Eduarda Brinquedos, e na Agência Cintra!!!....rsrsrsr.....tudo com a mesma roupa!!!?"
Hahahaha.....
É porque eu fui nestes encontros, tudo em um dia só....uffa!!!!
Foi cansantivo sim, um dia de trabalho intenso, mas maravilhoso!
Sempre é bom conhecer pessoas novas!


Essa é a Duda, do Blog Eduarda Brinquedos!
Clique na foto para conhecer sua Fanpage:


Foto:Leanda Livia

Ela entrou em contato comigo pelas redes sociais, me convidando para participar do Aniversário de seu Canal.
Esse foi o primeiro encontrinho que eu tive como blogueira até então...rsrsrs....amei de coração. Conheci uma menina, talentosa, acolhedora, que me tratou super bem. Me senti à vontade, em casa!!


Vejam como foi o máximo o nosso encontro!!!
Foto:João Oliveira

Foto:ariane.rabello@gmail.com


Foto:ariane.rabello@gmail.com

Foto:ariane.rabello@gmail.com

Foto:ariane.rabello@gmail.com

Foto:ariane.rabello@gmail.com
A esquerda (Ariane Rabello), a do meio a Empresária Adrianne Neves
Foto:João Oliveira
Foto:João Oliveira
Foto:João Oliveira
Foto:ariane.rabello@gmail.com


Foto:ariane.rabello@gmail.com
Recebi uma lembrancinha da Mary Kay, uma sombra Cinza e um Creme para as mãos....amei!






Foto:ariane.rabello@gmail.com

Foto:ariane.rabello@gmail.com

Foto:ariane.rabello@gmail.com

Foto:ariane.rabello@gmail.com


Foto:ariane.rabello@gmail.com

Depois de conhecer a Duda,  fui conhecer o estilo da loja, Moda Infantil.
Gostei muito desta peça aqui!

Foto:ariane.rabello@gmail.com

Foto:ariane.rabello@gmail.com


Foto:ariane.rabello@gmail.com
Foto:João Oliveira

Bem, o encontrinho terminou, agora vou esperar o próximo convite!
Fiz mas uma amizade!
Muito obrigada a Duda,  famíla, amigos, profissionais e funcionários da Loja Get girls!

Clique na foto para conhecer a página da Loja.




Blog da loja Clique Aqui

Para finalizar, quero mostrar o canal da Duda, como foi sua expectativa para o evento, o encontro com todos os seus amigos, blogueiras e Youtubers!
Presença especial no Evento:





Ariane Rabello ( Produtora Executiva, assessoria de Imprensa/ Publicidade e Marketing)
                                                                                           
Empresária Adrianne Neves ( Leve Congelados)

                😍

Atualialização: Duda Brinquedos, hoje é Influenciadora Digital no Instagram Eduarda Nascimento





'

26 comentários:

  1. Muito Obrigada Katia em outubro tem mais bjs obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço pela forma que me recebeu. Queria ter conversado um pouco com sua mãe, mas o tempo era curto , tinhamos mais um encontro. Não faltará oportunidade.bjss

      Excluir
  2. Que legal Katia... Pena que não deu pra eu ir no encontro da Duda, pois iria conhecer vocês duas ao mesmo tempo. Mas creio que não faltarão oportunidades. Beijocas da Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não te convidou? Ou você não ficou sabendo? Eu queria chamar outras meninas para irem comigo, mas toda blogueira que eu conheço é de São paulo! Quem dera que nos conhececimos. Olha tenho uma novidade, quem sabe essa não será a oportunidade.bjsss

      Excluir
  3. Linda a Duda...as fotos ficarão top hem.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda sim! Carinha top de blogueira. As fotos quem tirou foi a Ariane Rabello.bjsss

      Excluir
  4. linda demais que rostinho lindo divina adorei
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/2015/08/nova-parceria-caixas-da-li.html

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as fotos amei o post beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! As fotos ficaram demais mesmo, gostei também. Volte sempre blogueira.bjss

      Excluir
  6. Lindas vcs duas...e as fotos ficarão muito top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, você sempre muito presente nos trabalhos que venho realizando.bjsss

      Excluir
  7. Obrigada Bruna por mais uma vez vir me visitar. Gosto muito do seu trabalho também.bjss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lojinha, e vcs duas, que astral Katia vc tem.. um espírito jovem.. Parabéns.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Como tenho dois filhos pequenos, me torno uma criança com eles. Amo crianças, brinco de carrinho com meus filhos, sou mãezona mesmo! Acho que essa jovialidade venha do amor pelos pequeninos.bjsss

      Excluir
    2. Grata por esta visão que tem de mim, fico feliz de passar mesmo que seja na foto, algo que transmita positividade, alegria, positividade.bjss

      Excluir
  9. Ai que gostoso! Pelas fotos deu pra ver que foi super animado, a Duda é linda! Minha filha assiste muito no Youtube!
    Beijo e sucesso!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa....ela ficou muito feliz com a nossa chegada! Não só a gente, ms seus amigos e curiosos. Entraram muitas pessoas na loja pra ver o que estava acontecendo...rsrsrsrs.....bjss

      Excluir
  10. Que encontro legal! Super alto astral! Adorei! E aquele vestido era mt bonito! Bjs
    http://www.analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi incrível, ela é uma menina que sabe o que quer....quanto ao vestido, lindo sim, mas tinham vários outros....mas achei o preto muito diferente.bjsss

      Excluir
  11. Oi amada que linda a Eduarda! amada tudo que você posta é uma maravilha! amei tudo, beijinhosssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoooo querida....sem palavras para seu comentário...amei! Felicidade enorme de saber que tudo que estou fazendo, está agradando vocês.bjão

      Excluir
  12. Oi Katia, a Duda parece ser uma menina encantadora...
    As fotos ficaram perfeitas...
    E a lojinha então uma beleza...
    Bjuss e um ótimo domingo...

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Adelaide. A Duda é uma menina encantadora sim. A loja tem muitas roupas lindas. Bom domingo para você também!bjss

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Esses encontrinhos são ótimos para conhecer pessoas novas e passar por momentos descontraídos.
    Sucesso sempre!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss