16 agosto, 2015

Segredo da Fruta Vermelha Emagrecedora das Famosas

                                    Goji Berry

O que é Goji Berry?


O Goji Berry  é uma fruta asiática riquíssima em Vitamina C (exelente  antioxidante), em fibras (ajuda no funcionamento do intestino) e polifenóis(Polifenóis formam uma família de antioxidantes importantes que protegem as membranas celulares e o DNA, impedindo algumas das mutações que causam câncer)
Foto:Via Pinterest

Foto:Via Pinterest

Meninas, eu estou chocada com a descoberta. Nunca pensei que o nome estranho científico que a médica mencionou na Tv Cultura, eu iria descobrir..rsrsrsr
Ela disse assim: " A nova tendência em emagrecimento serão as frutas vermelhas, e disse o nome científico tão complicado que eu não peguei, mas é claro que os conhecedores do assunto já foram logo pesquisar para comercializar né!!!!
Logo que essa matéria saiu, muitas pessoas começaram a pesquisar e fazer produtos desta fruta emagrecedora que faz milagres, claro tudo com prescrição médica. 
Esta fruta tem o poder de emagrecer 3 kilos por semana. Isso, sem fazer atividades físicas e deixar de comer o que gosta, tendo rotina normal sem exageros. Olha que coisa incrível!!! 
Não é fácil de achar, porque não é uma fruta brasileira, porém tem o Goji Pro, que é em cápsula concentrada.





Veja o depoimento da Ana Maria Braga sobre a fruta Vermelha, Goji Berry!!
Ela está utilizando os benefícios desta fruta e tantas outras famosas.
Agora a gente chega lá...rsrsrsrsrs
Avisando gente, que não tenho nenhuma parceria com o produto, só estou mostrando para vocês conhecerem mesmo!!!Bjsss


                          

6 comentários:

  1. nossa esse segrendo eu precisava saber, MULHER que tudo não sabia que essas frutas gostosas, esmagrecia #partiuesmagrecerarrasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz de compartilhar isso com voces.bjsss

      Excluir
  2. Além dos benefícios ainda é super gostosa... eu faço uso e adoro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Vale a pena fazer um tratamento com orientação médica.bjsss

      Excluir
  3. Ameeeeei, vou correndo procurar essa fruta! Deu até animo pra recomeçar a dieta.. Obrigado pela dica, a-do-reeeeei!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o segredo do Dr.Rey sim....bjss

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss

© Katia Magal | Design por: Géssica Marques.
Tecnologia do Blogger - Todos os direitos reservados.