Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Atulize sua foto do perfil para pequeno vídeo "Você vai arrasar"

Booom diaaa, gente!
É muito legal ter descoberto com uma menina no facebook, como mudar a foto do perfil, para um pequeno vídeo. Fica divertido e mais chamativo. Eu mudei, fiz somente um teste e ficou muito bacana.
Você tem que ir para sua linha do tempo pelo seu celular, que é a sua página inicial. Estou falando aqui com pessoas que as vezes nem sabe muito bem de facebook, para quem sabe vamos lá......beleza.
Já foi lá na linha do tempo?
Agora você clica em atualizar  foto do perfil, logo aparecerá nova opção, carregar vídeo. Aí você clica para começar a fazer o vídeo e vai clicando nas opções que for aparecendo para avançar e finalizar......pronto, você já terá um vídeo pronto do perfil bem charmosa e lindona.
Espero que tenham gostado! Vocês vão arrasar agora com o novo perfil.....bjssss
Quem fizer o teste e gostar e mudar o perfil, vem aqui e deixa o link para eu ver como ficou.
Não coloquei a foto aqui, porque meu celular está descarregado hoje.....rsrsrsr.....senão faria um print para mostrar....mas acho que expliquei direitinho.

Reprodução:Google
Para iniciar a gravação, clique no círculo vermelho


Até a próxima!
Beijãooooo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss