Arquivo do blog

domingo, 24 de abril de 2016

Chá Verde Solúvel Limão *Maxinutri*


Chá Verde Solúvel Limão

O chá é produzido a partir das folhas da planta Camellia sinensis (C. sinensis) é, depois da água, a bebida não alcoólica mais consumida no mundo. Durante séculos, o chá tem sido considerado pelos orientais como uma bebida saudável, sendo utilizado na China há aproximadamente 3.000 anos, sendo este país o seu principal produtor. A C. sinensis é amplamente cultivada no sul da Ásia, incluindo China, Índia, Japão, Tailândia, Sri Lanka e Indonésia.
A colheita das folhas adultas da Camellia sinensis que, neste estádio de maturidade apresentam uma coloração verde escura, dá-se o nome de Chá Verde. Estudos relatam que o chá tem propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, anti-hipertensivas, reduz o risco de câncer, tem efeitos no controle de peso, promove ação revigorante no organismo devido à cafeína.

Modo de Preparo

Adicionar 1 colher de sobremesa (8g) de em 200ml de água quente ou fria e mexer até solubilizar. Cada embalagem rende em média 25 porções de 8g do produto.

Ingredientes

Extrato solúvel de chá verde, sacarose, maltodextrina, lecitina de soja, antiumectante: fosfato tricálcico, edulcorante: sacarina e aroma idêntico ao natural de limão.

Sugestão de uso

Por ser uma bebida de baixa caloria pode ser tomada à vontade ao longo do dia, nos intervalos e junto às refeições. O Chá Verde Solúvel Limão é uma excelente opção para reposição de vitaminas e sais minerais, podendo ser utilizado para reidratação durante as atividades físicas.

Conservação

Após aberto, manter a embalagem bem fechada, consumir no período de 30 dias e armazenar em local fresco, seco (15° a 25°) e ao abrigo de luz. Produto lacrado para sua proteção. Não utilizar em caso de violação.

Rendimento

25 doses

Não contém glúten

Advertencia

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS”. Gestantes, idosos, crianças, lactantes e pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Esse produtos vocês podem encontrar no Supermercardo Extra e Carrefour.

Até a próxima!
Bom domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss