Arquivo do blog

segunda-feira, 25 de abril de 2016

O que é melhor para o meu cabelo?

Boa noite, meninas!

Com certeza o que é melhor para o meu cabelo é a pergunta que eu me fiz ao longo dos meus 42 anos. Depois de ter pintado de loiro, ruivo, preto, descolorido e quase detonado com a raiz do cabelo, vi que estava exagerando demais.
Recentemente vi um vídeo da Marília Gabriela  cuidando de seus cabelos e ela dizia como uma dica para as mulheres não pintarem. Ela até brincou que não queria perder o cabelo e por isso estava adotando a idéia de somente fazer reflexo e pronto. Achei isso tão legal, que vim falar sobre o assunto. Depois dos 40 anos, o cabelo é bem mais ralo e os cuidados devem aumentar. Eu decidi para mim que não vou pintar mais a raiz do meu cabelo. Já tinha decidido isto antes de ver a matéria da Marília, mas achei super bacana a iniciativa dela. Vocês viram que eu não pintei mais de loiro e estou somente fazendo reflexo para mesclar com o branco que tem muito, com isso eu não vou agredir a raiz do meu cabelo. Ele ficará mais saudável. Eu já tinha pensado na possibilidade de começar a ter grande queda de cabelo, por esse motivo aderi a idéia. Vou pegar a onda do platinado que está na moda e vou usar meu cabelo bem natural. Minha mãe não pinta cabelo e tinha muito, agora está carequinha na parte de cima da cabeça, imagine se tivesse usando produto. A gente tem que pensar na saúde da raiz e do nosso cabelo. Depois que cai, que a gente está com uma certa idade, acho que fica mais difícil de tratar. Então que o tratamento comece agora.bjsssssss



Até a próxima!bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss