Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Pernas Maravilhosas

Bommm diaaa, meninas! 
Olha que incrível este produto!!!
Ele faz uma make nas pernas, olha que tudo!!!


A Pernas Maravilhosas é uma 
maquiagem em aerossol que simula o efeito da meia-calça, disfarçando pequenas imperfeições como estrias, varizes, manchas e cicatrizes.

Disponível em dois tons, bege claro e bege escuro, ela disfarça pequenas imperfeições como estrias, varizes, manchas e cicatrizes, proporcionando à pele uma tonalidade uniforme, bonita e natural.

A fórmula possui alta fixação, resistência à água e secagem rápida.

Até a próxima!
beijos

4 comentários:

  1. Nossa pernas perfeitas em um frasco!!! Demais isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro que eu usei um parecido quando tinha 17 anos quando saia com minhas amigas para dançar. Eu usei um creme. Muito bom, tinha um efeto perfeito também.bjssss

    ResponderExcluir
  3. Dá um resultado bom?? Vc já usou? Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, só achei interessante a novidade e vim contar para vocês. é uma boa sugestão de comprinhas para youtubers.bjssss

      Excluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss