Arquivo do blog

quinta-feira, 7 de abril de 2016

TAG: Descobrindo novos blogs



Bom dia, Meninas!
Indicada pelo blog Fik Esperta.com para responder essa Tag....
Vamos lá!!!!

Instruções para participar nesta TAG:
 Escrever 11 fatos sobre você;
2 – Responder às perguntas realizadas por quem te nomeou publicando um post no seu blog;
3 – Podem criar 11 perguntas diferentes ou apenas algumas ou usar as mesmas;
4 – Marcar 11 pessoas para responderem a essas perguntas e, claro, avisá-las da nomeação.


11 Fatos sobre mim


1 - Tenho horror a barata
2- Amo Praia
3- Detesto mosquito fazendo barulho no meu ouvido quando  vou rezar
4- Gosto do esporte de natação
5- Não consigo arrumar a casa sem ouvir música
6- Luto sempre para superar obstáculos
7- Sou persistênte
8- Sou apaixonada pela natureza e pelos animais.
9- Gosto muito de fazer novena
10- Gosto de ler 
11-Fui ao Chacrinha 2 vezes por intermédio do colégio.

Perguntas da Samy (Blog Fik Esperta)


1. Como surgiu a ideia de começar um blog?



Conheci uma blogueira chamada Magda Moreira do blog Agenda dos Blogs, que tem um ótimo conteúdo. Ela me dispertou o desejo de ser blogueira. Apesar de gostar muito de internet, nunca tinha pensado nisso. Eu não conhecia nenhuma amiga blogueira. Com essa amizade, acabei decidindo me tornar uma também, e ela me ajudou neste caminho maravilhoso.

2. Já pensou em desistir do blog?

Pensei várias vezes, por vários motivos pessoais, mas desistir mesmo, não consigo rsrsrsrsr

3. De onde vêm as inspirações para escrever no blog?

Das coisas que eu gosto, pesquiso e que sei que vai agradar aos meus leitores.

4. Como você se organiza? Usa alguma ferramenta específica?

Sim. Eu faço tudo um dia antes. Uso o facebook e google+, ando me testando no Youtube de vez em quando.

5. O que você acha de encontrinhos de blogueiras?

Acho o máximo! Quando eu me decidir  ir em algum desses encontros, vai ser uma experiência nova. Uma vez aceitei o convite da Duda Brinquedos, tenho a matéria aqui no blog, foi demais!!!!

6. O que te motiva a continuar blogando?
O amor que eu tenho pela arte.

7. Como imagina o seu blog daqui a 3 anos?

Não consigo imaginar como estará, até porque ele já é uma realidade, eu imagino as possibilidades e surpresas que ele pode me proporcionar.

8. Como escolheu o nome do seu blog?

Uma amiga ia fazer um blog para ela, mas não tinha muita paciência e me deu a sugestão de colocar a frase "Eu sei o que é bom para Você!" Amei de cara e aceitei na hora. Decidi colocar o meu nome, porque sou eu quem divulgo tudo que gosto e penso.

9. Quais conselhos daria para alguém que quer criar um blog?

Sucesso não é aparecer sempre na mídia, é você fazer o que ama e estar feliz com o que faz. 
Ser blogueira é ser disciplinado, os leitores exigem sua presença. Quando estiver passando por tribulações, tente usar essa ferramenta para passar boas energias.

10.Qual sua rotina de postagens?

Uma vez por semana, mas me comprometi comigo mesma, que iria postar todos os dias do ano de 2016, para testar a minha disciplina nos momentos bons e ruins.

11. Defina o seu blog?
Uma vitrini, liberdade, arte!


Blogs que indico





As blogueiras que quiserem participar, incluirei na lista acima.

Minhas Perguntas


1) Qual é o seu objetivo em ter criado o blog?
2) O que te faz permanecer blogando?
3) Qual a sua opinião em relação a blogosfera?
4)Qual o conceito que você dá ao seu trabalho?
5)Até que ponto está comprometida com seu blog?
6) Você sabe aonde você quer chegar?
7)Tem motivos para desistir?
8) O que você faz quando está com medo de errar, quando se lança em algo novo?
9)Sua família te apoia a ser blogueira?
10)O que você diria para pessoas que não entendi nada de blog e fala que ser blogueira é perda de tempo? 


 Um bom domingo!!!
#eufaçoacontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss