Arquivo do blog

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Empolgação do momento

Boa madrugada, meninas!
Eu estava tão feliz de ter adquirido peças tão bonitas que fiz essas fotos e tal, mas na verdade eu irei modificar tudo aos poucos. A gente quando começa no blog não é assim? Cada vez que vai passando o tempo quando a gente tem oportunidade de mudar o visual  mudamos não é? Então, eu vi que preciso melhorar as fotos para valorizar ainda mais a beleza dos brincos e colares, porque com o fundo vermelho vi que não transmitiu tudo que realmente elas são, super brilhosas e lindas. Ficou escurecida. O que eu vou fazer? Vou criar um mini Estúdio e vou tirar novas fotos. Quando estiver pronto, vou mudar todas as fotos da loja. Já recortei a caixa de papelão, amanhã vou comprar o papel e começar os trabalhos. Essa tarefa será bem divertida, sabe que estou pegando gosto em fotografia. Quando a gente é blogueira desperta tantas artes e isso me encanta. Cada vez mais quero aprender e entender a fundo essa profissão tão bonita que é  blogar.



Um dia abençoado para todos vocês da madrugada, um bom descanso e durmam na paz!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss