Arquivo do blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Minha Loja Virtual

Boa madrugada, meninas!
Estou montando minha loja virtual. Eu não sei fazer uma loja virtual como gostaria, por isso decidi fazer aqui no blog mesmo. Pensei em fazer em uma das opções do menu. Claro que não vou vender as peças somente na internet, vou vender corpo a corpo como é do meu costume. Decidi mostrar para vocês as peças que eu mais gostei. Quando estiver tudo pronto eu aviso.
Vou mostrar 5 pares de brinco e 3 colares, são bijus.....espero que gostem.bjssssss









2 comentários:

  1. Boa sorte nessa nova empreitada, que Deus possa te abençoar elhe dar muita sabedoria.
    As peças estão lindas e com certeza a loja já é sucesso!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força Samy. Sempre muito amiga. Que Deus te abençoe também.bjsss

      Excluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss