Arquivo do blog

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Baton Matte dos Sonhos!

Gente, boa noite!
Hoje eu perdi uma promoção de batons pela internet, porque acabou a tinta da minha impressora. Estou me interessando muito por maquiagem, não só para usar, mas para revender também. Amo make!
Vendo as novidades, achei esse lindo baton que está fazendo a minha cabeça. Quem gostou ai? Deixa nos comentários. Não estou vendendo maquiagem ainda, mas estou apreciando  as novidades, o que está na tendência.
Vejam que lindo baton este aqui:


E quem é que não quer!!!! Gente, vamos combinar, essa cor é Mara!
bjssss e Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss